Conheça o Fan Token FPFT, da Seleção Peruana de Futebol 

Fan Tokens são ativos digitais (criptomoeda ou dinheiro digital) emitido em parceria entre entidades esportivas (Seleção Peruana) e empresas de tecnologia (Bitci Fan Tokens).
Termos de Uso e Política de Privacidade | Disparada

INTRODUÇÃO

Fan Tokens são ativos digitais (criptomoeda ou dinheiro digital) emitido em parceria entre entidades esportivas (Seleção Peruana) e empresas de tecnologia (Bitci Fan Tokens).

Os fantokens permitem que os fãs participem de pesquisas e eventos exclusivos do seu clube ou entidade esportiva; os mais engajados receberão recompensas incríveis, como presença VIP em eventos, encontrar com seus ídolos, materiais autografados, NFTs, recursos de gamificação e muito mais.

LEIA MAIS: Conheça o MotoGP Fan Token (MGPT Token) e saiba onde comprar

Os Fan Tokens são limitados em número e são fungíveis, o que significa que sua propriedade pode ser negociada e seu preço é determinado pelo mercado, portanto, o Peru Fan Token também funciona como criptomoeda. 

Os detentores de Fan Tokens tem a possibilidade de vender seus tokens em corretoras de criptomoedas ou mantê-los em sua carteira digital para obter o direito de interagir nas plataformas de engajamento de fã.

Bitci Fan Tokens

Fundada em Bodrum, Turquia, com o objetivo de pesquisar e desenvolver tecnologias blockchain, a Bitci Technology atua no setor de criptomoedas desde 2018.

A Bitci.com também é uma das exchanges de criptomoedas mais avançadas do mundo e criadora da Bitcichain, a primeira blockchain da Turquia integrada ao mercado de ações e ao sistema de pagamentos.

LEIA MAIS: Conheça o Brasil Fan Token e saiba onde comprar

Os Bitci Fan Tokens fortalecem o vínculo entre o time e os fãs, oferecendo aos fãs novas maneiras de interagir e crescer com seus clube ou entidades esportivas favoritas.

No Brasil, além dos contratos com o Fortaleza e com o Coritiba, campeões estaduais da atual temporada, a empresa é parceira do Ceará, do Vitória (BA), do Sport, além da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Fan Token Rank

Seleção Nacional Peruana de Futebol

Federación Peruana de Fútbol (FPF) é a entidade máxima do futebol no Peru. Foi fundada em 23 de agosto de 1922. 

A entidade se encontra inscrita na Federação Internacional de Futebol (FIFA) desde de 1924 e Confederação Sul-americana de Futebol (CONMEBOL) desde 1925 e está sujeita ao controle do Instituto Peruano del Deporte (IPD).

A Federação é responsável pela organização de campeonatos de alcance nacional, como o Campeonato Peruano de Futebol. Também administra a Seleção Peruana de Futebol e a Seleção Peruana de Futebol Feminino.

SAIBA MAIS: O surfista Pedro Scooby lança seu fã token

A Federação é integrada por todas as federações regionais do país e pelos representantes dos clubes que participam da Liga peruana de futebol e segunda divisão local.

O objetivo da Federação é promover, dirigir, gerir e controlar a prática do futebol amador e profissional, de acordo com o seu estatuto, os regulamentos que regem esta disciplina e os regulamentos desportivos internacionais.

A Seleção Peruana de Futebol tem dois títulos da Copa América, no de 1939 e 1975, e mais recentemente em 2019, ficou como Vice-Campeão da Copa América.

1939Campeão da Copa AméricaCampeão da Copa América
1975Campeão da Copa AméricaCampeão da Copa América

Fan Token FPFT

A Seleção Peruana de Futebol e a empresa de tecnologia turca Bitci Technology, anunciaram um acordo para desenvolver o Fan Token (FPFT) da Seleção Peruana.

A empresa turca é pioneira em seu país no desenvolvimento dessas tecnologias e já possui acordos de colaboração com outras entidades esportivas em todo o mundo.

SAIBA MAIS: Conheça o Brasil Fan Token e saiba onde comprar

Os titulares do FPFT Token podem interagir com o as Seleções Peruanas na plataforma Bitci Fan Token e, os mais engajados ganharam recompensas incríveis.

Com o Fan Token da Seleção do Peru (FPFT) os fãs tem uma gama de benefícios, incluindo colecionáveis ​​digitais (NFTs), recompensas baseadas em engajamento, privilégios exclusivos, direitos de voto, gamificação e experiências VIP da marca, produtos autografados, conhecer lendas da Seleção Peruana e muito mais.

SAIBA MAIS: O que é Espanha Fan Token e saiba onde comprar?

Onde comprar o Fan Token do Peru? Conforme já citamos acima, o Fan Token FPFT foi criado pela Bitci Technology e pode ser comprado na sua própria exchange de fantokens.

Com um fornecimento máximo de 100.000.000 FPFT, o Peru Fan Token também pode ser usado como meio de troca por outras criptomoedas na exchange turca Bitci.

DADOS TÉCNICOS

O Fan Token FPFT é emitido na Bitcichain como um token BRC-20 nativo, e oferece aos fãs da Seleção Peruana de Futebol uma maior acessibilidade, maior funcionalidade e transações de baixo custo.

A quantidade máxima de tokens e o fornecimento total de tokens são 100.000.000. No momento dessa postagem, sua oferta circulante é de 25.000.000 unidades. 

Nome do Token: FPFT

Tipo: BRC-20, Utility Token (de utilidade), além de poder ser negociado no mercado o token é como se fosse um “passe” que te dá acesso a benefícos exclusivos.

Tokens Totais: 100.000.000 FPFT

Quantidade pré-venda: 25.000.000 FPFT

Preço de pré-venda: 0,30 EURO

Entidade Esportiva: Federación Peruana de Fútbol

Empresa desenvolvedora: Bitci Technology

Fontes: Bitci Fan Token, Wikipédia

Canal Telegram

Blogueiro, estudante de Ciências de Dados e seguidor da Escola Austríaca de Economia. Com passagens por Guia do Bitcoin, É Top Saber Bitcoin, Cointimes (free), Bitcoin Marília e Declarando Bitcoin.