Del Piero é o novo embaixador da Socios Fan Tokens

Del Piero se une a Lionel Messi como embaixador global da Socios.com, empresa de tecnologias para engajamento de fãs.
Termos de Uso e Política de Privacidade | Disparada

Alessandro Del Piero, lenda do futebol mundial, juntou-se a Lionel Messi como Embaixador Global e protagonista da primeira campanha televisiva da Socios.com, empresa de tecnologia que cria fantokens.

A notícia foi divulgado hoje (6), com exclusividade pelo jornalista Fabrizio Romano, MARCA e Gazzetta dello Sport. Um tweet publicado esta tarde pelo jornalista italiano anunciando o “retorno à ação” de “um famoso ’10’ italiano” desencadeou uma onda de reações nas redes sociais. 

O tweet, assim como a resposta do próprio Del Piero, acabou sendo um divertido teaser para anunciar a contratação do ex-jogador de futebol da Juventus e da seleção italiana pelo Socios.com.

SAIBA MAIS: Messi será o novo embaixador de fantokens para Socios.com

VEJA O COMERCIAL ABAIXO

Socios.com

A Socios.com é uma plataforma de votação, engajamento e recompensa de fãs, que ajuda à entidades esportivas alcançarem o engajamento digital por meio dos fantokens.

A Socios pretende lançar pelo menos 500 pesquisas ao longo de 2022, por meio das quais seus usuários poderão participar de diferentes decisões de suas equipes, como o design do kit ou os números das novas contratações. 

Os usuários da Socios.com também poderão optar pelos mais de 17.000 prêmios que serão distribuídos pelo aplicativo e que incluem produtos assinados oficialmente, ingressos gratuitos ou experiências VIP, como jogar uma partida dos sonhos no campo do seu time ou atuar como palestrante para por dia durante uma reunião oficial.

LEIA MAIS: O que é Socios.com?

Mais de 130 organizações esportivas em todo o mundo já usam a tecnologia Socios.com para se conectar ativamente com seus fãs. 

A lista inclui gigantes do futebol mundial como PSG, FC Barcelona, ​​​​Atlético de Madrid, Juventus, Milan, Inter de Milão, Arsenal, Napoli, Manchester City, Flamengo, Corinthians, São Paulo, equipes da F1 e muito outros clubes e franquias.

O que é um Fan Token?

Fan Tokens são ativos digitais (criptomoeda ou dinheiro digital) emitido em parceria entre entidades esportivas e empresas de tecnologia.

Os fantokens permitem que os fãs participem de pesquisas e eventos exclusivos do seu clube ou entidade esportiva; os mais engajados receberão recompensas incríveis, como presença VIP em eventos, encontrar com seus ídolos, materiais autografados, NFTs, recursos de gamificação e muito mais.

LEIA MAIS: Como ganhar dinheiro com Fan Tokens?

Os Fan Tokens são limitados em número e são fungíveis, o que significa que sua propriedade pode ser negociada e seu preço é determinado pelo mercado

Os detentores de Fan Tokens tem a possibilidade de vender seus tokens em corretoras de criptomoedas ou mantê-los em sua carteira digital para obter o direito de interagir nas plataformas de engajamento de fã.

Via: Marca Foto: Socios.com

Canal Telegram

Blogueiro, estudante de Ciências de Dados e seguidor da Escola Austríaca de Economia. Com passagens por Guia do Bitcoin, É Top Saber Bitcoin, Cointimes (free), Bitcoin Marília e Declarando Bitcoin.