Druid web3 faz parceria com a Socios Fan Tokens

A Druid, agência especialista em Business to Gamer (B2G) e web3, é a nova parceira da Socios.com para gerenciar sua marca no Brasil.
Termos de Uso e Política de Privacidade | Disparada

A Druid é uma agência especializada em Business to Gamer (B2G) e Web3, que visa conectar marcas com o público gamer e a nova internet descentralizada.

A empresa vai gerenciar a marca Socios Fan Token no Brasil e criar interações com a marca, torcedores (fãs) e organizações esportivas de todo país.

VEJA ALGUMAS MARCAS PARCEIRAS DA DRUID

Fortnite

SAIBA MAIS: O que é Socios.com?

SOBRE A SOCIOS FAN TOKENS

Com mais de 1,5 milhão de usuários em 167 países, a Socios.com, que possui acordo com mais de 130 organizações esportivas em 25 países.

A Socios é parceira de Fan Tokens de sete grandes clubes do futebol brasileiro (Atlético Mineiro, Corinthians, Flamengo, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Vasco da Gama).

Nos próximos meses, a Socios aumentará seu portfólio no país, adicionando outros grandes clubes de futebol e expandindo para outras vertentes dentro das indústrias de esportes e entretenimento.

O que são Fan Tokens?

Fan Tokens são ativos digitais (criptomoeda ou dinheiro digital) emitido em parceria entre entidades esportivas (Ex. Palmeiras, Flamengo) e empresas de tecnologia (Socios Fan Tokens).

Os fantokens permitem que os fãs participem de pesquisas e eventos exclusivos do seu clube ou entidade esportiva; os mais engajados receberão recompensas incríveis, como presença VIP em eventos, encontrar com seus ídolos, materiais autografados, NFTs, recursos de gamificação e muito mais.

LEIA MAIS: Proprietários do SAUBER Fan Token escolheram o design do capacete de Valteri Bottas

Os Fan Tokens são limitados em número e são fungíveis, o que significa que sua propriedade pode ser negociada e seu preço é determinado pelo mercado, portanto, o Peru Fan Token também funciona como criptomoeda. 

Os detentores de Fan Tokens tem a possibilidade de vender seus tokens em corretoras de criptomoedas ou mantê-los em sua carteira digital para obter o direito de interagir nas plataformas de engajamento de fã.

Via: revistalivemarketing

Canal Telegram

Blogueiro, estudante de Ciências de Dados e seguidor da Escola Austríaca de Economia. Com passagens por Guia do Bitcoin, É Top Saber Bitcoin, Cointimes (free), Bitcoin Marília e Declarando Bitcoin.