Exchange de fantokens Bybit chega ao mercado brasileiro

hange de criptomoedas mais acessada do mundo, a Bybit, anunciou a formação de uma equipe dedicada exclusivamente aos investidores brasileiros.
Termos de Uso e Política de Privacidade | Disparada

A terceira exchange de criptomoedas mais acessada do mundo, a Bybit, anunciou a formação de uma equipe dedicada exclusivamente aos investidores brasileiros que utilizam a plataforma.

De acordo com a corretora, detentora de mais de seis milhões de usuários ao redor do mundo e mais de US$ 10 bilhões custodiados, a escolha do Brasil marca a expansão da empresa na América Latina. 

A exchange informou que a plataforma terá uma versão adaptada em português com a implementação de produtos e serviços alinhados à cultura dos investimentos brasileiros.

SAIBA MAIS: Red Bull Racing lançará seu Fan Token na exchange Bybit

A Bybit revelou, recentemente, que será o principal mercado de negociações de NFTs da Oracle Bull Racing da F1, como o fan token que se encontra em desenvolvimento pela empresa e que será atrelado a vantagens exclusivas aos seus detentores, dentro e fora das pistas.

O que é Fan Token?

Fan Tokens são ativos digitais (criptomoeda ou dinheiro digital) emitido em parceria entre entidades esportivas (ex. PSG, Barcelona, UFC) e empresas de tecnologia (Binance, Socios, Bitci, Lunes).

Os fantokens permite que os fãs participem de pesquisas e eventos exclusivos do seu clube ou entidade esportiva; os mais engajados receberão recompensas incríveis, como presença VIP em eventos, encontrar com seus ídolos, materiais autografados, NFTs, recursos de gamificação e muito mais.

LEIA MAIS: Time do Apollon FC escalado pela torcida aplica goleada

Os Fan Tokens são limitados em número e são fungíveis, o que significa que sua propriedade pode ser negociada e seu preço é determinado pelo mercado, portanto, os Fan Tokens também funcionam como criptomoeda. 

Os detentores de Fan Tokens tem a possibilidade de vender seus tokens em corretoras de criptomoedas ou mantê-los em sua carteira digital para obter o direito de interagir nas plataformas de engajamento de fã.

Via: Cointelegraph Brasil

Canal Telegram

Blogueiro, estudante de Ciências de Dados e seguidor da Escola Austríaca de Economia. Com passagens por Guia do Bitcoin, É Top Saber Bitcoin, Cointimes (free), Bitcoin Marília e Declarando Bitcoin.