Franquias da NFL anunciam parceria com empresa de Fan Tokens, Socios.com

Treze (13) franquias da NFL anunciaram parceria com a plataforma de desenvolvimento de fantokens e engajamento de fãs, Socios.com.
Termos de Uso e Política de Privacidade | Disparada

Treze (13) franquias da NFL (National Football League) anunciaram parceria com a plataforma de desenvolvimento de fantokens e engajamento de fãs, Socios.com.

Seguindo o New England Patriots, a primeira franquia da NFL a fechar com a Socios, treze outras franquias da liga fizeram parceria com a plataforma de Fan Tokens. Assim como a parceria com franquias da NBA, parece que nenhum ativo digital será lançado, pelo menos por enquanto.

As parcerias ou “patrocínios” são descritas como ‘marketing multiplataforma’ e devem incluir publicidade nos estádios e experiências VIPs organizadas pela Socios, como eventos de encontro com atletas e acesso aos jogos, mas podem variar de acordo com a franquia. 

SAIBA MAIS: As 10 maiores vendas da NBA Top Shot

Os campeões do SuperBowl, Los Angeles Rams, também são parceiros da Socios.com e não lançaram seu FanToken

Mas os benefícios da parceria com os Rams incluem que os fãs tenham acesso a desconto em mercadorias, presença VIP em eventos e votos exclusivos em pesquisas, tal como selecionar a música do dia do jogo.

O que é a Socios.com?

A Socios.com é uma plataforma de criação e desenvolvimento de Fan Tokens, que fornece às entidades esportivas os recursos para se monetizarem com suas bases de torcedores, enquanto os seus fãs ganham benefícios exclusivos.

Mais de 130 entidades esportivas ao redor do mundo fizeram parceria com a Socios.com para lançar seus fantokens.

SAIBA MAIS: Detentores do Napoli Fan Token terão desconto em camisa comemorativa de Maradona

Com os Fan Tokens os fãs de diversas entidades esportivas do mundo interagem em salas de bate-papo, pesquisas e votações exclusivas publicadas no app da Socios.com.

Os fãs mais engajados tem a chance de ganhar muitos prêmios exclusivos como ingressos, camisas autografadas, experiências VIP com sua equipe favorita, conhecer atletas e muito mais.

LEIA MAIS: Time do Apollon FC escalado pela torcida aplica goleada

Cada time parceiro da Socios.com cria um Fan Token (ativo digital) e, essa é a única maneira dos fãs adquirirem direitos de participar nas decisões do seu clube do coração e ganhar prêmios exclusivos.

Os Fan Tokens também possibilitam o “ganha-ganha”, onde as plataformas de emissão de tokens (como a Socios Fan Token, Bitci Fan Token, Binance Fan Token, Mercado Bitcoin, Liqi) ganham, as entidades esportivas emissoras também ganham e principalmente o torcedor sai ganhando.

Os fãs ganham em benefícos exclusivos do seu clube emissor e também podem ganhar uma possível valorização dos fantokens.

O que são Fan Tokens?

Fan Tokens são ativos digitais (criptomoeda ou dinheiro digital) emitido em parceria entre entidades esportivas e empresas de tecnologia.

Os fantokens permitem que os fãs participem de pesquisas e eventos exclusivos do seu clube ou entidade esportiva; os mais engajados receberão recompensas incríveis, como presença VIP em eventos, encontrar com seus ídolos, materiais autografados, NFTs, recursos de gamificação e muito mais.

LEIA MAIS: Como ganhar dinheiro com Fan Tokens?

Os Fan Tokens são limitados em número e são fungíveis, o que significa que sua propriedade pode ser negociada e seu preço é determinado pelo mercado

Os detentores de Fan Tokens tem a possibilidade de vender seus tokens em corretoras de criptomoedas ou mantê-los em sua carteira digital para obter o direito de interagir nas plataformas de engajamento de fã.

Fonte: LedgerInsights

Canal Telegram

Blogueiro, estudante de Ciências de Dados e seguidor da Escola Austríaca de Economia. Com passagens por Guia do Bitcoin, É Top Saber Bitcoin, Cointimes (free), Bitcoin Marília e Declarando Bitcoin.