Socios.com fecha parceria com a UEFA para lançar NFTs

O acordo inclui lançar fan tokens para todos os torneios da entidade, como Champions League e Europa League
Uefa Fan Token | Socios.com Fecha Parceria Com A Uefa Para Lançar Nfts | Fan Tokens

Via: mktesportivo

Siga Fan Tokens no Google News

Socios.com é a nova patrocinadora da UEFA e assume a categoria de fan token oficial de todas as competições da entidade.

A empresa estará na prateleira de ‘Parceiro de Licenciamento Global’ da UEFA, tornando-se um ‘Produto Oficial Licenciado’ e o ‘Parceiro Oficial de Tokens de Torcedores’.

O acordo inclui a Champions League, Europa League, Conference League e Supercopa. Além disso, no mercado dos Estados Unidos, a Socios.com será patrocinadora regional da Liga dos Campeões e da Supercopa.

LEIA MAIS: O que é Socios.com?

Os ‘UEFA Club Competition Fan Tokens ‘ estarão disponíveis gratuitamente para detentores de tokens de clubes participantes das competições da UEFA.

O acordo também proporciona aos detentores a oportunidade de visitar a sede da entidade, ter encontros virtuais com lendas do futebol europeu, ingressos para jogos e merchandising.

Sorare Horizontal | Socios.com Fecha Parceria Com A Uefa Para Lançar Nfts | Fan Tokens
Sorare horizontal | Socios.com fecha parceria com a UEFA para lançar NFTs | Fan Tokens

Fan Token Brasil

No Brasil, clubes como Vasco, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Atlético-MG, Corinthians e Flamengo também fecharam com a empresa. A Socios.com destacou que o nosso país, entre os mercados que trabalha, foi o que mais cresceu dentro da plataforma, com 3.900% de aumento em 2021.

A empresa é parceira de mais de setenta grandes organizações esportivas, como Barcelona, Paris Saint-Germain, Juventus, Milan, Atlético Madrid, Valência, Manchester City, Inter de Milão, Arsenal e as seleções de futebol da Argentina e Portugal.

SAIBA MAIS: Socios United Fan Token ($SSU)

A Socios está com dois terços das equipes da NBA, bem como no UFC, F1, críquete e eSports.

A Socios.com é uma plataforma D2C (direct-to-consumer, ou direto ao consumidor) que alavanca a tecnologia blockchain para dar às principais organizações esportivas do mundo as ferramentas necessárias para interagir e monetizar sua relação com os torcedores.

Os fan tokens já renderam mais de US$ 150 milhões apenas em 2021.

Caio Dmarília

Blogueiro, estudante de Ciências de Dados e seguidor da Escola Austríaca de Economia. Com passagens por Guia do Bitcoin, É Top Saber Bitcoin, Cointimes (free), Bitcoin Marília e Declarando Bitcoin.

Canal Telegram

Blogueiro, estudante de Ciências de Dados e seguidor da Escola Austríaca de Economia. Com passagens por Guia do Bitcoin, É Top Saber Bitcoin, Cointimes (free), Bitcoin Marília e Declarando Bitcoin.

Deixe um comentário