Socios United Fan Token ($SSU)

O token $SSU permite que todos os usuários participem da formação do futuro do Socios.com.
Token SSU

Siga Fan Tokens no Google News

FONTE: Chiliz

O token fã Socios United ($SSU) nativo da plataforma Socios.com, foi designado para votação e recompensa de fãs do esportes e entretenimento. O token SSU permite que todos os usuários participem da formação do futuro do Socios.com.

Todos os usuários do Socios.com receberão 1 token SSU em sua carteira no aplicativo, que podem ser usados ​​para participar de curiosidades, jogos e questionários relacionados à equipe, bem como para votar em pesquisas, que guiarão o desenvolvimento de novas funções e recursos no aplicativo. 

A cada novo usuário que fizer o download do aplicativo receberá automaticamente 1 x $ SSU na carteira do Socios.com.

O futuro do Socios.com

Os fãs serão recompensados ​​com o token SSU por votar em pesquisas de clubes parceiros, além de caçar Chiliz (CHZ) e Tokens fãs; no futuro, as ações sociais também serão recompensadas, por exemplo, fazendo check-in enquanto assiste a uma partida com outros titulares de token ou participando de recursos liderados pela comunidade. 

Quanto mais tokens SSU um usuário possui, maior seu poder na plataforma, que por sua vez leva a maiores recompensas e maior poder de voto nas pesquisas do Socios United.

No futuro, o Socios United fornecerá iniciativas totalmente lideradas por fãs, que podem incluir o gerenciamento de organizações pertencentes ao Socios.com do mundo do esporte, esportes e entretenimento, além de cerimônias de premiação e listas de fantasia.

Token Hunt

Os usuários do Socios.com podem acumular tokens SSU adicionais gratuitamente através do recurso de Realidade Aumentada (AR) do aplicativo, Token Hunt. 

Enquanto grande parte do mundo está atualmente bloqueada, o Token Hunt foi adaptado para garantir que os usuários possam coletar tokens nas proximidades e faz parte da iniciativa #homewithsocios do Socios.com

A campanha, que começou há semanas, visa incentivar os fãs de todo o mundo a ficar em casa e ajudar a combater a propagação do COVID-19. Até o momento, mais de 1 milhão de fãs em todo o mundo se envolveram com a hashtag #homewithsocios.

O token Chiliz (CHZ), a moeda digital da plataforma Socios.com, e um número limitado de Fan Tokens de parceiros, também estarão disponíveis via Token Hunt, rebatizada como Home Hunt durante a campanha. Os fãs poderão caçar novas fichas de suas casas a cada 4 horas.

Alexandre Dreyfus, CEO e fundador da Chiliz & Socios.com disse:

O Socios United nos permite interagir livremente com todos os usuários do Socios.com, realizando pesquisas e construindo interação no aplicativo por meio de jogos, testes e outros recursos ‘apenas por diversão’ – como a primeira pesquisa a escolher um ‘Dream Team’ em nossa lista de clubes.

Mas esse é apenas o utilitário de abertura da Socios United. Temos planos interessantes para US $ SSU, que acreditamos poder ser a força motriz por trás de algumas iniciativas sem precedentes lideradas por fãs no futuro.

Cada usuário tem direito a um $ SSU gratuito, permitindo que eles participem do desenvolvimento de nossa plataforma e comunidade, enquanto os fãs podem ganhar mais ao interagir regularmente com os recursos do aplicativo.

Os fãs também podem receber US $ SSU adicionais gratuitamente via Home Hunt e apoiar nossos esforços para ajudar a combater a disseminação do COVID-19, mantendo-se #homewithsocios.

Fique seguro e feliz em caçar!

Os parceiros do Socios.com Fan Token incluem os principais clubes de futebol do mundo como FC Barcelona, ​​Juventus, Paris Saint-Germain, Atlético de Madri, Galatasaray, AS Roma, CA Independiente e os gigantes do esporte OG e UFC.

Os tokens de fã SSU não podem ser comprados ou vendidos e não estão disponíveis para fins comerciais.

Canal Telegram

Blogueiro, estudante de Ciências de Dados e seguidor da Escola Austríaca de Economia. Com passagens por Guia do Bitcoin, É Top Saber Bitcoin, Cointimes (free), Bitcoin Marília e Declarando Bitcoin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.