Ícone do site Fan Tokens

Valorização de tokens de times de futebol estão dependendo de resultados em campo

maxresdefault | Valorização de tokens de times de futebol estão dependendo de resultados em campo | Fan Tokens

Vamos discorrer nesse artigo sobre a valorização dos tokens desenvolvidos para marcas futebolísticas como Barcelona (ESP), Juventus (ITA), Atlético de Madrid (ESP) e Paris Saint-Germain (FRA), time do crack brasileiro Neymar Jr.

Esses tokens são desenvolvidos pela plataforma Socios.com e são criados em cima da blockchain do token Chiliz ($CHZ).

SAIBA MAIS: UFC (MMA) e Chiliz (CHZ) anunciam parceria

Mas o que são Socios.com e Chiliz?

O Socios.com é a primeira plataforma de votação e recompensa de fãs do mundo que ajuda as entidades esportivas a alcançar a transformação digital através da tecnologia blockchain, saiba mais aqui.

Chiliz (CHZ) é token que alimenta a plataforma Socios.com, onde várias equipes do esporte criam seus próprios tokens para engajamento de seus fãs, por meio de votações e fidelização. Saiba mais aqui.

Vitória é igual a valorização?

Vamos começar pelas quartas de finais da Champions League, onde o primeiro jogo foi o emocionante Atalanta x Paris Saint-Germain (PSG), onde o time do Neymar conseguiu a vitória nos últimos minutos. Após o confronto, o Fan Token $PSG disparou cerca de 20% o que poderia ser uma coincidência voltou a acontecer ontem, dia 13 de agosto.

O confronto entre RB Leipzig e Atlético de Madrid também foi cheio de emoções até os últimos minutos, mas a equipe parceira da Socios.com não teve sucesso, a equipe de Madrid acabou perdendo no final e viu seu Fan Token ($ATM) derreter cerca de 15%.

Hoje, dia 14 de agosto, é dia do Barcelona e seu Fan Token $BAR, e vamos poder experimentar se esses dois últimos resultados foram o fator predominante que influenciou a subida do Fan Token PSG e desencadeou a derrocada do Fan token ATM.

O que vocês acham, o Fan Token $BAR pode subir hoje com a vitória do barça?

https://fantoken.com.br/fan-token-copa-do-mundo-2022/

Blogueiro, estudante de Ciências de Dados e seguidor da Escola Austríaca de Economia. Com passagens por Guia do Bitcoin, É Top Saber Bitcoin, Cointimes (free), Bitcoin Marília e Declarando Bitcoin.

Sair da versão mobile