Locker Room – Como converter seus tokens do Milan ($ACM)

Depois que você apostou suas Chiliz no Locker Room (vestiário) do Milan Devils, e a parceria foi anunciada, saiba como será a conversão dos tokens.
Tokens Do Milan

Siga Fan Tokens no Google News

Via: Chiliz – Foto: AC Milan

Agora quea parceria com o AC Milan (Milan Devils) foi finalizada, em breve a Socios.com iniciará o processo de conversão.

A partir de amanhã, terça-feira, 19 de janeiro, o bônus de 10% em $CHZ para aqueles que compraram $LOCK-MD, será enviado aos participantes, enquanto os próprios tokens $LOCK-MD serão convertidos em $ACM Fan Tokens na quinta-feira 21 de janeiro.

SAIBA MAIS: AC Milan lança seu $ACM Fan Token

$ACM permanecerá bloqueado até o início da negociação. Se você quiser saber mais sobre o vestiário (Locker Room), clique aqui.

Onde e como comprar o Fan Token do Milan?

Resposta: Você pode comprar o Milan Fan token na Socios.com, Chiliz.net, ChilizX e Binance. Para comprar o Fan Token $ACM da Associazione Calcio Milan, basta abrir sua conta na Socios.com, e cadastrar seu cartão de crédito para comprar o ACM Fan Token.

Ftr 1 | Locker Room - Como Converter Seus Tokens Do Milan ($Acm) | Fan Tokens

Locker Room

Os primeiros 3 Locker Tokens foram os The Galácticos ($LOCK-TG), Blue Manchester ($LOCK-BM) e Milan Devils ($LOCK-MD) – que se esgotaram rapidamente.

Locker Room abre a possibilidade dos fãs de pré-comprarem os Fan Tokens de parceiros em potencial.

Apelidado de ‘Cofrinho’, a ideia era permitir que os fãs indicassem seu clube favorito e, em seguida, confirmar seu interesse prometendo $CHZ contra uma possível parceria e futuros Tokens de Fã com a marca do clube.

Caio Dmarília

Blogueiro, estudante de Ciências de Dados e seguidor da Escola Austríaca de Economia. Com passagens por Guia do Bitcoin, É Top Saber Bitcoin, Cointimes (free), Bitcoin Marília e Declarando Bitcoin.

Canal Telegram

Blogueiro, estudante de Ciências de Dados e seguidor da Escola Austríaca de Economia. Com passagens por Guia do Bitcoin, É Top Saber Bitcoin, Cointimes (free), Bitcoin Marília e Declarando Bitcoin.

Deixe um comentário