Time do Apollon FC escalado pela torcida aplica goleada

Durante a partida, o Fan Token do Apollon FC ($APL) aumentou cerca 13%.
Time do Apollon FC

Siga Fan Tokens no Google News

FONTE: Chiliz

O Apollon FC, clube cipriota da Primeira Divisão, levou o engajamento dos torcedores ao próximo nível hoje, depois de vencer por 6 a 0, o rival Aris Limassol em um amistoso disputado no Estádio Tsirio, com uma escalação escolhida por seus torcedores por meio de votação de torcedores e app de recompensas Socios. com.

Os fãs, que já haviam comprado Fan Tokens $APL, usaram a tecnologia blockchain para votar em uma série de enquetes, primeiro para escolher a formação do time e, em seguida, selecionar os jogadores do ataque.

Cerca de 64,97% dos torcedores escolheram 4–2–3–1 como formação preferida, com Matei, Dinduiny, Larsson e Benschop escolhidos como atacantes.

The game

Três dos quatro jogadores selecionados marcaram no primeiro tempo:

28 ‘: Benschop

34 ‘: Diguiny

38 ‘: Matei

Markovic marcou aos 42 ‘e Gakpe aos 59’, com a partida terminando em 6 a 0 após um gol contra do Aris no primeiro tempo.

Antes do jogo, o treinador principal do Apollon FC, Sofronis Avgousti, disse:

Como um clube, queremos ter uma conexão com os nossos fãs e representá-los da melhor maneira possível … vamos dar aos nossos fãs a oportunidade de nos ajudar, eles apreciarão o fato de que valorizamos sua opinião.”

Alexandre Dreyfus, CEO da Socios.com disse:

Hoje o Socios.com e o Apollon FC fizeram história. O amistoso contra o Aris Limassol foi o primeiro a ser movido por blockchain, com os torcedores escolhendo a formação e os jogadores. Estou muito orgulhoso de ter entregue este nível de engajamento dos fãs para nossos parceiros Apollon FC, e para os fãs terem votado na formação vencedora.”

Canal Telegram

Blogueiro, estudante de Ciências de Dados e seguidor da Escola Austríaca de Economia. Com passagens por Guia do Bitcoin, É Top Saber Bitcoin, Cointimes (free), Bitcoin Marília e Declarando Bitcoin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.