Chiliz vai gastar $ 50 milhões na expansão em ligas esportivas dos EUA

“Um grande ponto focal para nós em nossos planos de crescimento global são os EUA. É por isso que estamos investindo US $ 50 milhões na indústria de esportes do país para lançar Fan Tokens com franquias líderes das cinco principais ligas esportivas dos EUA”, disse o CEO Alexandre Dreyfus à Reuters.
Chiliz Eua

Por: Coindesk

Siga Fan Tokens no Google News

Chiliz ($CHZ) é token que alimenta a plataforma Socios.com, baseada em Malta, a Chiliz fornece tokens de torcedor em parceria com clubes esportivos, e, afirma que planeja gastar US $ 50 milhões em uma expansão nos Estados Unidos

A empresa vai abrir um escritório em Nova York e lançar Fan Tokens para as ligas esportivas dos EUA, disse o CEO Alexandre Dreyfus à Reuters, nesta terça-feira.

SAIBA MAIS: O que é Chiliz ($CHZ)

A empresa com sede em Malta, até agora, tem se concentrado no futebol, com seus tokens permitindo que os torcedores votem nas pesquisas do clube e recebam incentivos e prêmios. 

Esse tipo de interação com o torcedor pode fornecer uma “nova fonte de receita digital” para organizações esportivas, de acordo com Dreyfus.

Ftr 1 | Chiliz Vai Gastar $ 50 Milhões Na Expansão Em Ligas Esportivas Dos Eua | Fan Tokens

Alex Dreyfus

Um grande ponto focal para nós em nossos planos de crescimento global são os EUA. É por isso que estamos investindo US $ 50 milhões na indústria de esportes do país para lançar Fan Tokens com franquias líderes das cinco principais ligas esportivas dos EUA”, disse ele à Reuters.

Em 25 de fevereiro, a empresa disse que até agora fez parceria com 23 organizações esportivas e de eSports, incluindo os principais clubes de futebol do mundo como o FC Barcelona ($BAR), ​​Juventus ($JUV) e Paris Saint-Germain ($PSG), para lançar tokens de fãs em sua plataforma baseada em blockchain, Socios.com. 

LEIA: ACM Token, do Milan, gerou 32 milhões em receita após listagem em exchanges

O Fan Token do Milan ($ACM) foi lançado na corretora Binance, atingindo US $ 50 milhões em volume de negociação nos primeiros 30 minutos.

De acordo com Dreyfus, a capitalização de mercado do token de torcedor vale atualmente US $ 194 milhões e gerou US $ 30 milhões em receitas para clubes e parceiros em 2020.

Caio Dmarília

Blogueiro, estudante de Ciências de Dados e seguidor da Escola Austríaca de Economia. Com passagens por Guia do Bitcoin, É Top Saber Bitcoin, Cointimes (free), Bitcoin Marília e Declarando Bitcoin.

Canal Telegram

Blogueiro, estudante de Ciências de Dados e seguidor da Escola Austríaca de Economia. Com passagens por Guia do Bitcoin, É Top Saber Bitcoin, Cointimes (free), Bitcoin Marília e Declarando Bitcoin.

Deixe um comentário