Nota Oficial da Bitci, sobre o Fan Token BFT, da Seleção Brasileira de Futebol

A Bitci.com, acabou de soltar uma Nota Oficial sobre a alegação de quebra de contrato com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e o BFT Fan Token.
Bitci Card | Nota Oficial Da Bitci, Sobre O Fan Token Bft, Da Seleção Brasileira De Futebol | Fan Tokens
Termos De Uso E Política De Privacidade | Seleção Brasileira De Futebol |

Nós, do FanToken Brasil, não compartilharemos o caso em si, pois esperaremos o desenrolar e que todas as coisas sejam esclarecidas.

Veja aqui, o conteúdo original.

Caros usuários,

Esta declaração pública obrigatória é sobre a manipulação de Alex Dreyfus do Socios no Twitter ontem. Alex Dreyfus, em um comunicado no Twitter ontem, mirou na Bitci, seus investidores e parceiros de negócios. Bitci está aberto à competição e disposto. No entanto, a concorrência deve ser justa e honesta. Alex Dreyfus, por outro lado, não compete de forma justa e honesta, pelo contrário, espera prejudicar a Bitci e seus investidores com ataques desleais.

Na ação acima, foi alegado que o contrato de patrocínio assinado entre Bitci e a Seleção Brasileira de Futebol foi rescindido e que Bitci ainda vendia BFT NFT. Por esse motivo, as bolsas de valores globais que listam o BFT foram avisadas para fazer suas listagens com mais cuidado. Esta declaração e ataque são claramente injustos e enganosos. Devido a esse ataque de manipulação, processos criminais e legais necessários foram iniciados contra Alex Dreyfus, Socios e seus funcionários hoje.

Os contratos entre a Seleção Brasileira e a Bitci estão válidos e em vigor. Não há aviso de rescisão para Bitci. Além disso, mesmo que o contrato de patrocínio de alguma forma termine, isso não muda a realidade de que o BFT é o legítimo e único token de torcedor da Seleção Brasileira. Em outras palavras, todas as transações de fornecimento, listagem, negociação e circulação de BFT são legítimas e lícitas.

Nenhum criptoativo no mercado de negociação secundário está sujeito à continuação ou rescisão do contrato de patrocínio. Alex Dreyfus não os conhece ou os ignora. A perda de controle vivida durante a Copa do Mundo para prejudicar a Bitci, maior rival da Socios, e seus investidores, chegou à falsa afirmação de que os NFTs brasileiros, que a Bitci nunca vendeu, foram vendidos.

A resposta legal e econômica dessa atitude doentia e desrespeitosa será obviamente clara e dura. Esperamos que o contrato e as cláusulas contratuais que o CEO da Bitci, Onur Altan Tan , anunciará no CEO Talks hoje sejam cuidadosamente seguidos por Alex Dreyfus.

Não gostamos e não aceitamos a concorrência onde se tenta manipular o contrato, a lei e o produto inconscientemente ou conscientemente. Por meio deste, informamos ao público que os relatórios necessários sobre as violações claras da lei, proteção de dados e legislação sobre crimes financeiros das operações de Alex Dreyfus na Turquia por meio do Socios foram enviados às instituições oficiais relevantes e que todos os procedimentos criminais necessários e investigações legais e ações judiciais foram iniciadas contra ele e sua empresa.

Saudações

BITCI Tecnologia Inc.

Caio Dmarília

Blogueiro, estudante de Ciências de Dados e seguidor da Escola Austríaca de Economia. Com passagens por Guia do Bitcoin, É Top Saber Bitcoin, Cointimes (free), Bitcoin Marília e Declarando Bitcoin.

Canal Telegram

Blogueiro, estudante de Ciências de Dados e seguidor da Escola Austríaca de Economia. Com passagens por Guia do Bitcoin, É Top Saber Bitcoin, Cointimes (free), Bitcoin Marília e Declarando Bitcoin.