O Cabuloso lança o Cruzeiro Fan Token CRZ

O Cruzeiro lançou oficialmente, na noite desta quinta-feira (13), sua criptomoeda, o Fan Token CRZ.
Cruzeiro Fan Token
Termos De Uso E Política De Privacidade | Disparada

A intenção do Cruzeiro Fan Token é promover maior interação do clube com o torcedor, além de ter mais uma fonte de receita aos cofres do clube. A expectativa é que a comercialização de tokens gerem cerca de R$ 6 milhões aos cofres da Raposa até o próximo ano. 

Um CRZ Fan Token custará a partir de R$ 12,50 e deve ser adquirido utilizando criptomoedas (Lunes,Bitcoin) Boleto ou PIX pelo site: cruzeiro.foottoken.com

SAIBA MAIS: Criptomoeda da Seleção Brasileira (BFT) sobe 700% em 19 dias; antes da Copa do Mundo

Além dos benefícios em produtos e interações com o clube, os compradores do Cruzeiro Token terão direito a adquirir direitos do Mecanismo de Solidariedade dos jogadores da equipe.

Esse mecanismo da FIFA recompensa clubes que financiam jogadores que estão no início da carreira. Ou seja, quem possuir o CRZ Fan Token também terá acesso a parte da porcentagem que o clube recebe em cada negociação dos jogadores que se formaram na base.

Os tokens poderão ser comercializados a partir do primeiro trimestre de 2023, dentro do aplicativo LunesPay e Lunes Wallet. É possível fazer trocas entre amigos, criptoativos e até mesmo venda no app.

Sumário

O que é o Cruzeiro Fan Token?

Fan Tokens são ativos digitais (criptomoeda ou dinheiro digital) emitido em parceria entre entidades esportivas (ex. Cruzeiro EC) e empresas de tecnologia (ex. Lunes).

Os fantokens permitem que os fãs participem de pesquisas e eventos exclusivos do seu clube ou entidade esportiva; os mais engajados receberão recompensas incríveis, como presença VIP em eventos, encontrar com seus ídolos, materiais autografados, NFTs, recursos de gamificação e muito mais.

LEIA MAIS: Como ganhar dinheiro com Fan Tokens?

Os Fan Tokens são limitados em número e são fungíveis, o que significa que sua propriedade pode ser negociada e seu preço é determinado pelo mercado

Os detentores de Fan Tokens tem a possibilidade de vender seus tokens em corretoras de criptomoedas ou mantê-los em sua carteira digital para obter o direito de interagir nas plataformas de engajamento de fã.

Fonte: OTempo

Perguntas e Resposta sobre o Cruzeiro Fan Token:

Onde e como comprar o Fan Token do Cruzeiro (CRZ)?

Melhor Resposta: Você pode comprar o Cruzeiro Fan Token na Lunes, BitPreço e Cruzeiro.foottoken.com. Para comprar o Fan Token CRZ do Cruzeiro Esporte Clube, basta abrir sua conta no Paysandu.foottoken.com, e comprar o CRZ Fan Token.

Como vender o Cruzeiro Fan Token?

Melhor Resposta: Para vender o Fan Token do Cruzeiro é só fazer o processo inverso ao passo a passo da compra do CRZ token.

Como funciona o Fan Token do Cruzeiro?

Melhor Resposta: O Fan Token CRZ, do Cruzeiro Esporte Clube, funciona como um novo modelo de Socio-Torcedor. Onde seus detentores têm uma gama de benefícios, incluindo colecionáveis ​​digitais (NFTs), recompensas baseadas em engajamento, privilégios exclusivos, direitos de voto, gamificação e experiências VIP da marca, produtos autografados, conhecer lendas do Cabuloso e muito mais.

  1. O que é o Cruzeiro Fan Token CRZ?

    ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️Melhor Resposta: Os Fan Tokens do Cruzeiro são ativos digitais (criptomoeda) emitido em parceria entre entidades esportivas (Cruzeiro Esporte Clube) e empresas de tecnologia (Lunes).

  2. Criptomoeda do Cruzeiro?

    ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️Melhor Resposta: O Cruzeiro Esporte Clube não tem criptomoeda, mas sim um fantoken (CRZ). Fan Tokens são ativos digitais (criptomoeda ou dinheiro digital) emitido em parceria entre entidades esportivas (ex. Cruzeiro Esporte Clube) e empresas de tecnologia (ex. Lunes).

Caio Dmarília

Blogueiro, estudante de Ciências de Dados e seguidor da Escola Austríaca de Economia. Com passagens por Guia do Bitcoin, É Top Saber Bitcoin, Cointimes (free), Bitcoin Marília e Declarando Bitcoin.

Canal Telegram

Blogueiro, estudante de Ciências de Dados e seguidor da Escola Austríaca de Economia. Com passagens por Guia do Bitcoin, É Top Saber Bitcoin, Cointimes (free), Bitcoin Marília e Declarando Bitcoin.