50 clubes esportivos vão ingressar na plataforma Socios.com em 2020

Mais de 50 clubes esportivos líderes de diversos países estão preparados para ingressar na plataforma Socios.com em 2020, com mais de 100 previstos em 2021.
Socios
Termos De Uso E Política De Privacidade | Disparada

FONTE: Chiliz

A plataforma Socios.com anunciou mais uma parceria para ajudar na liquidez do token Chiliz (CHZ), a exchange russa EXMO, contudo, esse anúncio não foi o que chamou a atenção dos leitores.

No meio do artigo do anúncio estava a ‘cereja do bolo’, veja o trecho abaixo retirado do artigo original da conta da Chiliz no Medium:

…Mais de 50 clubes esportivos líderes de diversos países estão preparados para ingressar na plataforma Socios.com em 2020, com mais de 100 previstos em 2021.”

Os parceiros atuais incluem os principais clubes de futebol do mundo como o Barcelona, ​​Juventus, Paris Saint-Germain, Atlético de Madri, Galatasaray, AS Roma, CA Independiente, juntamente com o gigante dos games OG e o gigante do (MMA) UFC.

Binance | 50 Clubes Esportivos Vão Ingressar Na Plataforma Socios.com Em 2020 | Fan Tokens

Novas parcerias

Ainda sem termos noção de quem são os parceiros que ingressaram na plataforma Socios.com ainda este ano, há grandes possibilidades de vermos alguns clubes brasileiros, seja do futebol, vôlei ou qualquer outros esporte.

Recentemente o Mercado Bitcoin listou o token Chiliz (CHZ) e sua plataforma, com quase 2 (dois) milhões de usuários o MB é um parceiro e tanto no que concerne liquidez, pois muitos bancos digitais não tem tantos clientes assim.

SAIBA MAIS: Projeto pTokens lança pNetwork DAO com recompensas de 42%

Natural seria se a Socios.com buscasse primeiramente um parceiro de liquidez antes de anunciar novas parcerias em países que buscam se consolidar, o mercado brasileiro é enorme no que condiz a usuários de criptomoedas e também somos conhecido como o país do futebol.

Para finalizar, outro fator que favorece novas parcerias com a Socios.com é o esporte em meio a pandemia, por exemplo, os estádios de futebol sem torcidas maltratam os clubes e prejudicam seus cofres. O Flamengo em um dos jogos do campeonato carioca gerou umas das maiores audiências da história no YouTube, só que isso não se reverteu em renda para o clube, mas se o mengão fosse um clube tokenizado poderia ter conseguido mais engajamento da sua torcida nas partidas on-line.

NOTA: Não sabemos quais as novas parcerias da Socios.com, o artigo se baseia única e exclusivamente em opinião do auto.

Caio Dmarília

Blogueiro, estudante de Ciências de Dados e seguidor da Escola Austríaca de Economia. Com passagens por Guia do Bitcoin, É Top Saber Bitcoin, Cointimes (free), Bitcoin Marília e Declarando Bitcoin.

Canal Telegram

Blogueiro, estudante de Ciências de Dados e seguidor da Escola Austríaca de Economia. Com passagens por Guia do Bitcoin, É Top Saber Bitcoin, Cointimes (free), Bitcoin Marília e Declarando Bitcoin.