White Paper Chiliz traduzido em Português

Futility, tokenizando ativos. Leia o White Paper Chiliz, token da plataforma Socios.com, totalmente traduzido para o Português.
White-Paper-Chiliz-Em-Português
Binance | White Paper Chiliz Traduzido Em Português | Fan Tokens
Termos De Uso E Política De Privacidade | Disparada

FONTE: Chiliz

MOEDA DIGITAL PARA ESPORTES, PLATAFORMAS DE ENTRETENIMENTO, ADAPTÁVEIS UNIVERSALMENTE ATRAVÉS DE OUTRAS INDÚSTRIAS. 

O token Chiliz (CHZ) é classificado como um “ativo financeiro virtual” em termos da “Lei de ativos financeiros virtuais” de Malta, aplicável (capítulo 590 das leis de Malta) (a “Lei VFA”).

O token Chiliz não possui nenhuma característica necessária exigida para ser considerado um valor mobiliário transferível, instrumento do mercado monetário, unidade em esquemas de investimento coletivo, moeda digital, commodity, valor mobiliário ou qualquer outra forma de investimento em qualquer jurisdição. 

Este white paper é compilado de acordo com os requisitos e disposições da Lei VFA e está em processo de registro na autoridade competente relevante, a Autoridade de Serviços Financeiros de Malta. Na data deste white paper, nenhum outro registro, as aprovações ou os requisitos de licença aplicam-se ao token Chiliz nos termos da lei maltesa aplicável. 

Este white paper não constitui um prospecto ou documento de oferta e não é uma solicitação de investimento e não constitui uma oferta de instrumentos financeiros, valores mobiliários ao público ou um esquema de investimento coletivo. Qualquer decisão de compra de tokens Chiliz deve basear-se na consideração deste white paper como um todo. 

O Emitente se reserva o direito de:

(i) Fazer alterações neste white paper e em qualquer documento vinculado ao token Chiliz e / ou na posse e uso do token Chiliz para garantir a conformidade com os requisitos regulamentares aplicáveis ​​e

(ii) Fazer tudo o que for necessário estar em conformidade com quaisquer requisitos regulamentares, incluindo, entre outros, interrupção, suspender ou cessar as operações ou a negociação do token Chiliz, se necessário, a critério exclusivo do Emissor.

Cabe exclusivamente a você garantir que nenhuma aprovação, notificação, registro ou licença prévia ou subsequente seja necessária ou, se necessário, depende exclusivamente de você obter a aprovação, notificação, registro ou licença prévia ou subsequente ou exigir qualquer que no país em que você é cidadão, nacional, residente ou possui um fator de conexão semelhante, ou é incorporado, registrado ou efetivamente gerenciado, e o Emitente não será de forma alguma responsável por qualquer não conformidade (do acima) por você. 

Os tokens Chiliz não estão disponíveis para:

(i) Uma pessoa singular, ser cidadão, nacional, residente ou com um fator de conexão semelhante a; ou

(ii) Uma pessoa coletiva sendo constituída, registrado ou efetivamente gerenciado e controlado de ou dentro de um país, jurisdição ou território onde a colocação privada ou a posse e o uso do token Chiliz e / ou moeda virtual ou outros tokens a qualquer outro momento no tempo sejam proibidos por leis, regulamentos ou outras práticas e políticas no referido país, jurisdição ou território, que são consideradas como incluindo, mas não se limitando, aos Estados Unidos da América ou a qualquer outra jurisdição em que o mencionado acima é proibido. 

Este white paper, os tokens Chiliz e / ou a posse, uso e negociação do token Chiliz não possuem direitos, expressos ou implícitos, exceto para seu uso na plataforma Socios.com e para negociação em trocas de criptomoedas, os tokens Chiliz não representa ou conferi qualquer direito de propriedade ou participação, ação ou segurança ou direitos equivalentes, direitos de propriedade intelectual ou qualquer outra forma de participação relacionada ao emissor. 

Os tokens da Chiliz não concedem a você nenhum direito de adquirir esse interesse ou direito em relação ao Emissor. 

O administrador do emissor, conforme identificado na seção Considerações deste white paper, é o responsável pelas informações contidas neste white paper. De acordo com o conhecimento e a crença dos administradores do emissor (que tomaram todos os cuidados possíveis para garantir que seja esse o caso), as informações contidas neste white paper estão de acordo com os fatos e não omitem nada que possa afetar a importação de tais informações. Os administradores do emissor assumem a responsabilidade de acordo. 

Sumário

SEÇÃO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Esportes e videogames: Maiores do que as indústrias Cinema + Música combinadas, com um tamanho de mercado de US $ 108,9 bilhões em 2017 e projetado em US $ 128,5 bilhões até 2020;

Esportes tradicionais: A maior indústria de entretenimento do mundo, com um tamanho de mercado superior a US $ 620 bilhões em 2011 e receita líquida atingindo US $ 90 bilhões em 2017.

COLOCAÇÃO PRIVADA DE ACIONISTAS DE MERCADO

• Concluída no 2º semestre de 2018;

• Atualmente utilizando o padrão de tokens ERC20;

• $ CHZ • $ 66 milhões arrecadados na venda de tokens privados;

• Principais empresas chinesas de capital de risco: Ceyuan Ventures (Feng Bo) H&S Financial Group;

• Líderes de Negócios Dr. Stanley Choi, Investidor e Especialista em IPO (Hong Kong) Xavier Niel, Tycoon Francês de Telecomunicações (França) Donald Tang, Gerente de fundos de hedge (Hong Kong) Instantâneo de alto nível Chiliz.

DEMOGRAFIA DO CONSUMIDOR VIÁVEL EM SERVIÇOS DE ENGAJAMENTO – PIONEERS

“SOLUÇÕES PARA FÃS COMO INFLUENCIADORES”

Os consumidores de jogos e esports são jovens, instruídos, relativamente ricos e com experiência digital. Seu perfil corresponde ao dos primeiros usuários de criptomoedas. Além disso, juntamente com os consumidores de esportes, ambos os dados demográficos adotaram prontamente o voto / votação digital e outras soluções de multidão como meio de engajamento com equipes e ligas. O investimento em esportes e esports vem principalmente de empresas de mídia, patrocinadores corporativos e financiadores independentes e ricos. 

Como tal, o fã médio não tem capacidade de participar de eventos de tomada de decisão para as organizações que eles seguem, embora essa demanda exista. Platofrms alimentados por Chiliz – especificamente um alimentado por Chiliz, plataforma de votação de fãs tokenizada como Socios.com – preenche essa lacuna. Isso proporciona aos fãs algum grau de influência na tomada de decisões, ao mesmo tempo em que oferece um novo fluxo de receita direta para organizações de esportes e esportes. 

Possuir tokens Chiliz e trocá-los em plataformas habilitadas por Chiliz, como o Socios. com, os fãs podem adquirir direitos de voto e a capacidade de participar de decisões e orientações para equipes, ligas, títulos de jogos e eventos. É uma solução escalável e flexível o suficiente para trabalhar em ecossistemas esportivos e de e-sports. 5

1.0 CONSIDERAÇÕES

1.1 Isenção de responsabilidade, riscos e definições

1.2 Informações do emissor 13 KYC & AML

1.2 Direitos de propriedade intelectual e MIsc página 7 página 16

2.0 O ECOSSISTEMA CHILIZ

2.1 O que é a plataforma Chiliz / Socios.com? 

2.2 Por que desenvolver a plataforma Chiliz e a Socios.com – Pág 19

3.0 PROBLEMA E SOLUÇÃO

3.1 A oportunidade

3.2 A inovação – Pág. 22

4.0 INTRODUÇÃO DA PLATAFORMA

4.1 Uma visão geral

4.2 Decisões dos fãs

4.3 Flexibilidade do parceiro

4.4 Pág. 28 – Pg 32 – Pg 36

5.0 THE CHILIZ / SOCIOS .COM VISION AT 2020 2020

5.1 Primeira aplicação

5.2 Marcos

5.3 Fases de expansão Página 42 – Página 45

6.0 PLATAFORMA SOCIOS.COM: CARACTERÍSTICAS

6.1 Votação

6.2 Ofertas de fichas de fãs

6.3 Compra e venda de fichas de fãs

7.0 TECNOLOGIA E VALORES

7.1 Nossos valores

7.2 Auditabilidade

7.3 Protocolo ETH e Norma ERC20

7.4 Por que Ethereum? 7.5 Visão geral da plataforma Pág. 63

8.0 MODELO TRANSACIONAL DE ENGAJAMENTO

8.1 Monetização

8.2 Receita de equipes, ligas e eventos – Página 52

9.0 UTILIDADES DE LANÇAMENTO PARA O Token $ CHZ

9.1 Socios.com

9.2 Campus Chiliz Blockchain Pág 67

10 EQUIPE, ASSESSORIA E ACIONISTAS

10.1 Equipe

10.2 Pedras angulares

10.3 Assessoria

10.4 Acionistas

11 VENDA CHILIZ

11.1 Distribuição

11. 2 Alocação de financiamento

11.3 Projeto de token Evento de geração de token

12 CONTATO

12.1 Conteúdo dos pontos de contato

CONSIDERAÇÕES

1.1 Isenção de responsabilidade, riscos e definições

1.2 Informações do emissor

1.3 KYC & AML

1.4 Direitos de propriedade intelectual e MIsc. 

Exoneração de responsabilidade e riscos dos prestadores de serviços Exoneração de responsabilidade expressa: A plataforma Socios.com, bem como os tokens de fãs estão fora do escopo deste white paper – são mencionados neste white paper apenas como referência e não são estritamente regulamentados pelo conteúdo deste documento. 

Fatores de Risco: A seguir, é apresentada uma divulgação não exaustiva dos principais fatores de risco que são considerados relevantes pela Companhia em conexão com o Evento de Colocação Privada e a aquisição, manutenção e / ou uso da Chiliz, na medida em que prestados aplicação, o uso da plataforma Socios.com a qualquer momento. 

Os participantes devem considerar esses fatores de risco juntamente com todas as outras informações fornecidas no Livro Branco e são aconselhados a consultar seus próprios consultores profissionais (incluindo consultores financeiros, contábeis, jurídicos, tributários, técnicos ou outros consultores e especialistas) antes de decidirem adquirir o Chiliz. 

Além disso, os Participantes devem estar cientes de que os riscos aqui descritos podem se combinar e, assim, se intensificar. A Companhia acredita que os seguintes fatores de risco podem até afetar seus próprios negócios, bem como a avaliação externa da Chiliz (cuja avaliação externa está além do escopo e da finalidade do motivo por trás da Plataforma Socios.com e dos negócios da Companhia). 

A maioria desses fatores de risco são contingências que podem ou não ocorrer e a Companhia não está em posição de prever a probabilidade de ocorrência dessa contingência. Ao adquirir, mantendo e usando Chiliz, o Participante reconhece e assume expressamente os seguintes riscos: Adequação geral à aquisição de tokens a aquisição da Chiliz da Companhia é adequada apenas para pessoas sofisticadas financeiramente que são capazes de avaliar os méritos e riscos de tal aquisição ou outras pessoas que foram aconselhadas profissionalmente em relação à aquisição de tokens e que possuem recursos financeiros suficientes para suportar quaisquer perdas que possam surgir a partir delas (que pode ser igual ao valor total gasto em conexão com a aquisição de tokens). 

Essa aquisição não deve ser vista como um investimento ou um ativo financeiro. Risco de perda de acesso ao Chiliz devido à perda de chaves privadas, erro de custódia ou erro do participante É necessária uma carteira para adquirir, manter e descartar Chiliz. 

O Participante entende que é responsável por configurar a Carteira com um provedor de terceiros para manter Chiliz e é responsável por implementar medidas razoáveis ​​para garantir a Carteira. Consequentemente, a perda das chaves privadas necessárias associadas ao Chiliz que detém a Wallet resultará na perda desse Chiliz e de quaisquer outras criptomoedas e / ou tokens mantidos. 

Além disso, qualquer terceiro que obtenha acesso a essa (s) chave (s) privada (s), inclusive ao obter acesso às credenciais de login da Carteira virtual que o Participante usa, pode ser capaz de desviar o Chiliz do Participante. 

Quaisquer erros ou mau funcionamento causados ​​ou relacionados à Carteira que o Participante opte por receber e manter a Chiliz, incluindo a falha do próprio Participante em manter ou usar adequadamente a Carteira ou causados ​​como resultado da escolha do fornecedor terceirizado da Carteira, podem também resulta na perda de Chiliz Além disso, a falha do Participante em seguir com precisão os procedimentos estabelecidos nos Termos de aquisição e recebimento da Chiliz, incluindo, entre outros, o fornecimento do endereço errado da Carteira para receber Chiliz também pode resultar na perda de seu Chiliz. 

Risco de ataques de mineração Assim como acontece com outros tokens criptográficos descentralizados baseados no protocolo Ethereum, os tokens ERC20 Chiliz são suscetíveis a ataques de mineradores durante a validação de transações Chiliz na blockchain Ethereum, incluindo, entre outros, ataques de gasto duplo, ataques majoritários de energia de mineração e ataques egoístas de mineração. 

Qualquer ataque bem-sucedido representa um risco para o Socios. com e / ou Chiliz, incluindo, entre outros, execução e registro precisos das transações envolvendo o Chiliz. 

Riscos

Risco de invasão e fraqueza na segurança Os hackers ou outros grupos ou organizações podem tentar interferir com o Chiliz de várias maneiras, incluindo, entre outros, ataques de negação de serviço, ataques Sybil, spoofing, smurfing, ataques de malware, ou ataques baseados em consenso e quaisquer eventos semelhantes que possam afetar a Chiliz, a Plataforma Socios.com e os Serviços que a Empresa pode oferecer periodicamente. 

Risco de fraqueza de segurança no contrato inteligente, Código-fonte do site e da Chiliz ou qualquer software e / ou infraestrutura associada Existe o risco de que o contrato inteligente, o site, a plataforma Socios.com e a Chiliz possam incluir involuntariamente fraquezas ou bugs no código-fonte, interferindo no uso ou causando a perda de Chiliz; o código-fonte do site está aberto e pode ser atualizado, alterado, alterado ou modificado periodicamente. A Companhia não pode prever ou garantir o resultado preciso de uma atualização, emenda, alteração ou modificação. 

Como resultado, qualquer atualização, emenda, alteração ou modificação pode levar a um resultado inesperado ou não intencional que afeta adversamente a Chiliz e / ou o site. Como resultado, Chiliz pode ser perdido. O risco de não listagem ou Chiliz com baixa / nenhuma liquidez destina-se a ser usado exclusivamente para os Socios. 

A Plataforma com e a Companhia não apoiarão ou facilitarão qualquer negociação secundária em uma bolsa ou mercado secundário ou a avaliação externa da Chiliz, que estão além do escopo e da finalidade da Plataforma Socios.com. 

Isso restringe o uso pretendido do Chiliz apenas à Plataforma Socios.com e, portanto, pode criar risco de iliquidez em relação ao Chiliz que o Participante possui. Embora atualmente existam serviços on-line disponíveis que permitem a troca de tokens criptográficos por outros tokens ou até mesmo a troca de tokens criptográficos por dinheiro fiduciário, não há garantias e / ou garantias de que o Chiliz será disponibilizado para troca com outros tokens criptográficos e / ou moeda fiduciária, e nenhuma garantia é dada em relação à capacidade e / ou volume de tais trocas. 

Deve ser explicitamente advertido que essa troca, se houver, pode estar sujeita a uma supervisão reguladora pouco compreendida, e a Companhia não oferece nenhuma garantia em relação a qualquer provedor de serviços de troca. Usuários incluindo o Participante, se aplicável, podem estar expostos a fraudes e falhas que afetam essas trocas. Em qualquer caso, não é objetivo da Companhia permitir a troca de Chiliz por outros tokens criptográficos ou por moeda fiduciária e, portanto, não se comprometerá a envidar esforços para listar o Chiliz nessas trocas ou em mercados secundários. 

Riscos de uma eventual flutuação desfavorável do valor da ETH ou da Chiliz ‘A plataforma Socios.com pretende ser auto-suficiente financeiramente e autofinanciada após o Evento de colocação privada e a Companhia se compromete a não ter interesse específico no valor de mercado da Chiliz. 

Mesmo assim, se o valor do BTC, ETH e / ou Chiliz flutuar, a Empresa poderá não conseguir financiar o desenvolvimento na medida do necessário, ou não conseguir desenvolver ou manter a Plataforma Socios.com da maneira que pretendia. Além das forças usuais de mercado, existem vários eventos em potencial que podem exacerbar o risco de flutuação desfavorável no valor de ETH ou Chiliz, incluindo outro ataque do tipo DAO à rede Ethereum, ou incidentes de segurança significativos ou irregularidades de mercado em um ou mais das principais trocas de criptomoedas. 

Risco de mau funcionamento na rede Ethereum ou qualquer outro Blockchain e de plataformas concorrentes É possível que o Chiliz esteja interagindo com problemas de maneira desfavorável, incluindo, mas não se limitando a um que resulte na perda do Chiliz ou impeça seu uso no Socios. Plataforma. 

É possível que plataformas alternativas possam ser estabelecidas que utilizem o mesmo código e protocolo de código-fonte aberto subjacentes à Plataforma Socios.com e tentem facilitar serviços que são materialmente semelhantes à Plataforma Socios.com. A plataforma Socios.com pode competir com essas alternativas, o que poderia impactar negativamente o Socios. 

Plataforma com, incluindo a utilidade da Chiliz para uso da Plataforma Socios.com.

Risco de perdas não seguradas

Ao contrário de contas bancárias ou contas em outras instituições financeiras, a Chiliz não é segurada, a menos que o Participante obtenha especificamente um seguro privado para segurá-las. Assim, no caso de perda de Chiliz ou perda de valor de Chiliz, não há seguradora pública, como o Esquema de Remuneração ao Investidor ou seguro privado providenciado pela Companhia para oferecer recurso ao Participante. 

Risco associado a regulamentações e ações de execução incertas O status regulamentar dos tokens em geral, Ofertas Iniciais de Tokens ou Moedas, Evento de Colocação Privada e tecnologia de contabilidade distribuída não é claro ou não é resolvido em muitas jurisdições. 

É difícil prever como ou se as autoridades reguladoras podem aplicar a regulamentação existente com relação a essa tecnologia e suas aplicações, incluindo a Plataforma Socios.com e o Chiliz. 

Também é difícil prever como ou se os órgãos legislativos ou agências reguladoras podem implementar ações regulatórias ou mudanças na lei e na regulamentação que afetam a tecnologia de contabilidade distribuída e seus aplicativos, incluindo a Plataforma Socios.com e os tokens. 

Ações regulatórias ou alterações na lei e na regulamentação podem impactar negativamente a Chiliz e a Plataforma Socios.com de várias maneiras, incluindo, mas não limitado a, uma determinação de que a aquisição, manutenção e uso ou descarte e transferência da Chiliz constituem um instrumento regulamentado que exige o registro ou o licenciamento desses instrumentos ou de algumas ou de todas as partes envolvidas na aquisição, contribuição, venda e entrega dos mesmos.

A Empresa pode interromper as operações ou interromper o Evento de Colocação Privada em uma jurisdição no caso de ações regulatórias ou alterações na lei ou regulamento tornar ilegal a operação em tal jurisdição ou comercialmente indesejável ou não mais viável para obter a necessária aprovação regulatória / s para operar em tal jurisdição ou fornecer a Plataforma Socios.com. Risco decorrente da tributação A caracterização tributária da Chiliz é incerta. 

O Participante deve procurar sua própria consultoria tributária em relação à compra de Chiliz, o que pode resultar em consequências fiscais adversas para ele, incluindo impostos retidos na fonte, impostos sobre a renda e requisitos de relatórios fiscais. 

Risco de interesse insuficiente na Chiliz e na plataforma Socios.com É possível que a Chiliz e a plataforma Socios.com não sejam mais usadas por um grande número de indivíduos, empresas e outras entidades ou que haja um interesse limitado no uso de Chiliz e a plataforma Socios.com. Tal falta de uso ou interesse pode afetar negativamente o desenvolvimento dos Socios. Plataforma e, portanto, a utilidade potencial de Chiliz. 

Riscos de transmissão da Internet Existem riscos associados ao uso do Chiliz, incluindo, entre outros, a falha de hardware, software e conexões com a Internet ou outras tecnologias nas quais a Plataforma Socios.com ou o uso do Chiliz se baseia. 

Tais falhas podem resultar em interrupções na comunicação, erros, distorções ou atrasos ao usar o Chiliz e a plataforma Socios.com ou o site. Risco de dissolução da empresa É possível que, devido a várias razões, incluindo, mas não se limitando a, uma diminuição na utilidade da Chiliz, o fracasso nas relações comerciais ou os desafios de propriedade da propriedade intelectual, condições desfavoráveis ​​do mercado e maior conformidade e obrigações regulatórias, o uso da plataforma Socios.com pode não ser mais viável para ser oferecido ou a Companhia pode precisar cessar a negociação e ser dissolvida e liquidada. 

Risco decorrente da falta de direitos de governança Como a Chiliz não representa ou confere nenhum direito de propriedade ou participação, compartilhamento ou segurança ou direitos equivalentes, direitos de propriedade intelectual ou qualquer outra forma de participação relacionada à Empresa, todas as decisões envolvendo a Companhia serão tomadas pela Companhia a seu exclusivo critério, incluindo, entre outras, decisões de transferir mais Chiliz para uso, vender ou liquidar a Companhia. Essas decisões podem afetar adversamente a utilidade que o Participante possui. 

1.0 Riscos

1.1 Riscos regulatórios e riscos de mercado A Empresa e, ao operar a Plataforma Socios.com, estão sujeitas a uma variedade de leis, regulamentos e diretrizes nacionais e / ou da UE e internacionais, incluindo aquelas relacionadas à privacidade e proteção de dados, proteção do consumidor, segurança de dados e outros. 

Essas leis, regulamentos e diretrizes e a interpretação ou aplicação dessas leis, regulamentos e diretrizes podem mudar. Além disso, novas leis, regulamentos ou diretrizes que afetam a Companhia, os Socios. 

Plataforma e Chiliz poderiam ser promulgados, o que poderia impactar a utilidade do Chiliz e seu uso na Plataforma Socios.com. Além disso, os participantes estão sujeitos a leis e regulamentos específicos da indústria ou a requisitos de licenciamento. Se alguma das partes não cumprir com algum desses requisitos de licenciamento ou outras leis ou regulamentos aplicáveis, ou se tais leis e regulamentos ou requisitos de licenciamento se tornarem mais rigorosos ou forem expandidos de outra forma, isso poderá afetar negativamente a Chiliz e a plataforma Socios.com, incluindo o utilitário Chiliz na plataforma Socios.com. O participante aceita o risco de que em alguns países o Chiliz possa ser considerado, agora ou no futuro, um token de segurança. 

Nesse caso, a Companhia não faz representações, garantias ou garantias de que os Tokens de Utilidade não são considerados Tokens de Segurança em todos os países. O Participante, por meio deste documento, aceita ser o único responsável pelos riscos legais, financeiros e outros relacionados ao Chiliz como garantia em seu país e ser o único responsável a verificar se a exploração, o uso e o descarte do Chiliz são legais em seu país. Além disso, alterações nas leis, regulamentos e diretrizes que regem as operações da Companhia podem afetar adversamente seus negócios e, consequentemente, os Socios. Plataforma.

Qualquer alteração no status tributário da Empresa ou na legislação tributária em Malta ou em qualquer outro lugar pode afetar o valor de suas participações financeiras, seus negócios e a capacidade da Companhia de atingir seu objetivo comercial e compromisso contínuo com o desenvolvimento da Plataforma Socios.com. 

Outros riscos inerentes O Participante compreende e aceita os riscos inerentes associados à Chiliz, na medida em que não estejam cobertos em outras partes dos Termos, incluindo, mas não se limitando a, riscos associados a (a) lavagem de dinheiro; (b) fraude; (c) exploração para fins ilegais; e (d) quaisquer outros riscos imprevistos. Riscos imprevistos Os tokens criptográficos, como o Chiliz e a blockchain, são uma tecnologia nova e não testada.

Além dos riscos incluídos nos Documentos Chiliz, existem outros riscos associados à aquisição, posse e uso do Chiliz, incluindo alguns que a Companhia não pode ou não pode prever. Esses riscos podem se materializar como variações ou combinações imprevistas dos riscos discutidos nos Documentos do Chiliz. 

O Participante declara e garante que será o único responsável por quaisquer restrições e riscos associados à exploração ou uso da Chiliz. Se algum dos riscos mencionados nos Termos for inaceitável ou o Participante não estiver em condições de entender, o Participante não deve adquirir, manter ou usar a Chiliz. 

1.1.2 Token (s) Chiliz (s) Um token descentralizado criptográfico de utilidade pública emitido pela Companhia com base no protocolo Ethereum (token ERC20), sendo o token que pode ser usado pelos fãs de esportes para adquirir Tokens de Fã Token (s) de Fã token de marca com as marcas / nome da equipe ou organização esportiva parceira à qual se relacionam. 

Esses Tokens de Ventilador são criados por uma entidade separada dentro do Grupo e são projetados para utilidade direta na Plataforma Socios.com. Os tokens de fãs concedem aos titulares direito de voto para participar particularmente dos processos de tomada de decisão, pesquisas de feedback e pesquisas com relação às equipes ou organizações esportivas com as quais se relacionam. 

Os Tokens de fãs podem ser negociados exclusivamente usando os Chiliz Tokens. Participante Qualquer pessoa (natural ou jurídica) que tenha contribuído e esteja vinculada aos termos da colocação privada e deste Livro Branco e / ou que pretenda manter e / ou usar Token (s) de Chiliz a qualquer momento e incluirá qualquer pessoa que pretenda se tornar um participante. 

Definições, conforme aplicadas neste documento: Emissor ou Empresa HX Entertainment Limited, uma empresa registrada sob as Leis de Malta com o número de registro C 77290 e com seu endereço registrado na 14 East, L pesquisas de opinião e pesquisas com relação às equipes ou organizações esportivas com as quais se relacionam. Os Tokens de fãs podem ser negociados exclusivamente usando os Chiliz Tokens. 

Participante Qualquer pessoa (natural ou jurídica) que tenha contribuído e esteja vinculada aos termos da colocação privada e deste Livro Branco e / ou que pretenda manter e / ou usar Token (s) de Chiliz a qualquer momento e incluirá qualquer pessoa que pretenda se tornar um participante. Definições, conforme aplicadas neste documento: Emissor ou Empresa HX Entertainment Limited, uma empresa registrada sob as Leis de Malta com o número de registro C 77290 e com seu endereço registrado na 14 East, L pesquisas de opinião e pesquisas com relação às equipes ou organizações esportivas com as quais se relacionam. 

Os Tokens de fãs podem ser negociados exclusivamente usando os Chiliz Tokens. Participante Qualquer pessoa (natural ou jurídica) que tenha contribuído e esteja vinculada aos termos da colocação privada e deste Livro Branco e / ou que pretenda manter e / ou usar Token (s) de Chiliz a qualquer momento e incluirá qualquer pessoa que pretenda se tornar um participante. Definições, conforme aplicadas neste documento: Emissor ou Empresa HX Entertainment Limited, uma empresa registrada sob as Leis de Malta com o número de registro C 77290 e com seu endereço registrado na 14 East, L que contribuiu e se compromete com os termos da colocação privada e este White Paper e / ou que pretende manter e / ou usar Token (s) Chiliz (s) a qualquer momento e deve incluir qualquer pessoa que pretenda se tornar um Participante. 

Definições, conforme aplicadas neste documento: Emissor ou Empresa HX Entertainment Limited, uma empresa registrada sob as Leis de Malta com o número de registro C 77290 e com seu endereço registrado na 14 East, L que contribuiu e se compromete com os termos da colocação privada e este White Paper e / ou que pretende manter e / ou usar Token (s) Chiliz (s) a qualquer momento e deve incluir qualquer pessoa que pretenda se tornar um Participante. 

Definições, conforme aplicadas neste documento: Emissor ou Empresa HX Entertainment Limited, uma empresa registrada sob as Leis de Malta com o número de registro C 77290 e com seu endereço registrado na 14 East, Level 7, Triq Tas-Sliema, Gzira, GZR1639, Malta. 

Mediarex ou Group Mediarex Enterprises Limited, uma empresa registrada sob as Leis de Malta com o número de registro C 73768 e com sede em 14 East, Nível 7, Triq TasSliema, Gzira, GZR1639, Malta (como controladora final) e sua subsidiárias diretas e indiretas. White paper Este documento na íntegra Socios.com ou Socios Platform, ou Platform A plataforma socios.com, uma plataforma desenvolvida por outra entidade do Grupo, operando com base na tecnologia blockchain e contratos inteligentes com o objetivo de oferecer uma votação simbolizada plataforma em que os fãs podem comprar, vender e executar direitos de voto ou de “gestores de multidões” em suas equipes esportivas e se beneficiar de benefícios VIP adicionais.

Lei VFA A ‘Lei de ativos financeiros virtuais’ (Cap. 590 das Leis de Malta) e qualquer legislação subsidiária promulgada nos termos deste documento.

1.0 Definições

1.2 Informações sobre o emissor: O emissor do token Chiliz é a HX Entertainment Limited, uma empresa registrada sob as leis de Malta com o número de registro C 77290 e possuindo seu endereço registrado no nível 7, 14 leste, Sliema Road, Gzira, GZR1639, Malta (o “emissor”). A Emissora foi constituída em 24 de outubro de 2016 como uma subsidiária integral da Mediarex Enterprises Limited, economizando uma ação que é detida pessoalmente por Alexandre Dreyfus, administrador da Emissora. 

O emissor está legalmente existente e registrado como uma empresa de responsabilidade limitada privada nos termos da ‘Lei das Sociedades’, capítulo 386 das Leis de Malta Na data deste documento, o Conselho de Administração do emissor é constituído pelas seguintes pessoas: Alexandre Dreyfus (acessível no nível 7, 14 leste, Sliema Road, Gzira, GZR1639, Malta) Informações sobre o emissor.

1.3 KYC & AML

O emissor adotou rigorosas Os procedimentos da KYC para verificar a identidade de cada solicitante e do beneficiário efetivo (quando aplicável) que manifestaram interesse em adquirir a Chiliz e apenas os contribuintes que se identificaram com sucesso no procedimento da KYC, para satisfação do Emissor, tiveram êxito em participar da a colocação privada de Chiliz. 

O cumprimento estrito dos procedimentos da KYC protege os contribuintes e o emissor de elementos criminosos, como atividades de lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo. 

Os procedimentos KYC adotados foram baseados nas práticas atuais de mercado e em conformidade com toda a legislação maltesa e da UE aplicável. Lei de Prevenção à Lavagem de Dinheiro (Capítulo 373 das Leis de Malta), incluindo quaisquer regras e regulamentos promulgados por ela. O Emissor solicitou particularmente a identificação de qualquer pessoa politicamente exposta (“PPE”), um indivíduo que seja ou quem tenha sido encarregado de importantes funções públicas e familiares imediatos ou pessoas conhecidas por se associarem a essas pessoas. 

Conheça seu cliente (KYC) e combate à lavagem de dinheiro (AML) e procedimentos de contra-financiamento de terrorismo: As políticas e procedimentos implementados pelo Emissor a este respeito baseiam-se na identificação do colaborador e na verificação de identidade do colaborador com base nas seguintes fontes: Documentação fornecida pelos colaboradores. Informações sobre os colaboradores obtidos de fontes confiáveis ​​e independentes. 

Em particular, o emissor tem e não deve conduzir negócios com as seguintes pessoas de risco: Aqueles que recusam fornecer ao emissor as informações ou documentação necessárias. Entidades cuja estrutura acionista / controle não pode ser determinada. Os indivíduos incluídos em qualquer lista oficial de sanções. 

Indivíduos indicando possível envolvimento em atividades criminosas com base nas informações disponíveis. Os indivíduos com negócios em que a atividade, fonte de recursos ou fonte de riqueza não pode ser razoavelmente verificada. 

Um registro apropriado da documentação e informações recebidas, cópias ou recomendações são retidos pelo emissor pelo período legalmente estabelecido, conforme as leis aplicáveis, incluindo a legislação de LBC e leis de proteção de dados, incluindo o Regulamento Geral de Proteção de Dados. 

4.0 Direitos de propriedade intelectual e provedores de serviços

1.4 Direitos de propriedade intelectual associados à oferta, projetos decorrentes e proteção à mesma: As marcas ChilizR e Socios.comTM, todo o conteúdo do site Chiliz (www.Chiliz.com) e este o white paper referente à oferta Chiliz e à plataforma Socios.com, a menos que mencionado de outra forma, permanecem os direitos de propriedade intelectual da controladora do emissor, Mediarex Enterprises Limited, uma empresa registrada sob as leis de Malta com o número de registro C 73768 e com seu endereço registrado no nível 7, 14 leste, Sliema Road, Gzira, GZR 1639, Malta. 

Isso significa que os leitores não têm permissão para usar o conteúdo contido em páginas da web, publicações eletrônicas ou escritas ou qualquer outra mídia e / ou palavras, frases, nomes, desenhos ou logotipo que são nossas marcas comerciais sem nossa permissão expressa por escrito. 

Todas as informações fornecidas no site, no whitepaper, no modelo de negócios e em qualquer outro documento público estão sujeitas a alterações sem aviso prévio a qualquer pessoa, incluindo partes interessadas ou titulares de token. Prestadores de serviços externos: Assessores jurídicos: E&S Consultancy Ltd. Palace Court, Church Street, STJ 3049 de St. Julians, Malta. 

Auditores: Nexia BT The Penthouse, Suíte 2, Capital Business Center, Entrada C, Triq Taz-Zwejt, San Gwann SGN3000. 

1.0 THE CHILIZ

2.1 O que é a plataforma Chiliz e a Socios.com? 

2.2 Por que desenvolver a plataforma Chiliz e a 2 Socios.com? Chiliz, acionando o Socios.com, oferece aos fãs de esportes e esports a capacidade de gerenciar seus times, jogos, ligas e eventos favoritos. 

Até 2020, prevemos um cenário de esportes e esportes que não é apenas moldado pelos jogos, equipes e ligas que atraem o público mais alto, mas por aqueles que podem ativar e monetizar com mais eficiência esse público, colocando sua base de fãs no banco do motorista. 

É chamado de envolvimento radical dos fãs: um mecanismo universal de controle de multidões de esportes e e-sports capaz de conceder aos fãs direitos de voto para guiar algumas das decisões de gestão e estratégia de seus times favoritos. Qualquer liga, qualquer equipe e qualquer jogo, realizado com a tecnologia blockchain. Com Chiliz acionando a plataforma Socios.com, os fãs podem se tornar influenciadores de qualquer entidade competitiva. 

Por sua vez, equipes, ligas e eventos, de qualquer canto do mundo dos esportes e esportes, podem monetizar a demanda dos fãs por esses direitos de voto. 

2.0 O ecossistema Chiliz 17 Nossa motivação: Transformar bilhões de fãs em esportes, esportes e esportes de espectadores em influenciadores. Com os tokens Chiliz na plataforma Socios.com, nossa visão é transformar 2,2 bilhões de jogadores e 380 milhões de fãs de e-sports, bem como a comunidade de fãs de futebol de bilhões de pessoas, de espectadores a influenciadores e tomadores de decisão conectados à equipe. 

Socios.com, a plataforma Chiliz alimenta

2.1 O mercado global de esportes continua a crescer ano após ano, e o mercado de esports, em particular, deverá experimentar um crescimento anual de 32% nos próximos 2-3 anos. A exploração para tentar melhorar o envolvimento dos fãs nos esportes e nos esportes eletrônicos está em andamento, assim como nas verticais, a monetização dos fãs por meio da conexão direta da equipe – fora das transmissões de jogos e eventos ao vivo – continua a representar desafios. 

Nossa visão abrange as plataformas de fãs apoiadas por criptomoedas e blockchain como as ferramentas mais eficazes para capacitar os fãs ativos de esportes e esports e transformá-los de espectadores passivos em influenciadores ativos, que ajudam a orientar as equipes e organizações que adoram seguir. Por que desenvolver Chiliz e a plataforma Socios.com? 

O ecossistema de Chiliz

3.0 PROBLEMA E SOLUÇÃO

3.1 A oportunidade

3.2 A inovação A oportunidade

3.1 Os fãs só podem assistir. 

Eles não podem tomar decisões ou influenciar as organizações que amam. O ambiente atual de esportes e esportes oferece, na maioria das vezes, apenas ‘contato’ transacional para os fãs. Eles pagam por produtos licenciados e assistem a suas escalações favoritas competindo em seus jogos favoritos. No entanto, este é um esforço passivo, pois os fãs não têm influência sobre seus times ou jogadores favoritos. 

Embora exista o apetite de ‘ativar’ os fãs como influenciadores, a exploração atual do envolvimento direto dos fãs, por exemplo, o elemento ‘Fan Voice’ da F1 ou o envolvimento digital do FanBoost na Fórmula E, não deixou o reino da novidade. 

Historicamente, isso significa que, a menos que você crie sua própria equipe, quase não existem sistemas para influenciar as decisões da equipe e não há como fazer a transição do fã para o participante ativo. Obter essa voz através do investimento direto em uma equipe específica não é uma opção para a grande maioria das organizações esportivas. E mesmo assim, as barreiras à entrada de um fã de esportes comum – tempo, financiamento, capacidade de aquisição de talentos – são imensas a ponto de serem insuperáveis. 

3.0 Problema e solução 20 Uma plataforma na qual os fãs obtêm um voto direto em suas organizações esportivas favoritas, conectam e ajudam a financiar novas entidades esportivas e de esportes A plataforma Socios.com, desenvolvida com o token Chiliz – um sistema de gerenciamento de equipes que capacita os fãs a participe de maneira significativa e ativa na orientação de vários eventos de tomada de decisão e influência para seus times profissionais favoritos de esportes e esportes. 

Isso é possível através do novo aplicativo de uma infraestrutura de compra e infraestrutura de Tokens de Fãs escalável e baseada em blockchain; ganhou vida com a implantação segura e confiável de direitos de voto tokenizados e executada por meio de contratos inteligentes na plataforma Socios.com. 

Esta solução blockchain movida a Chiliz transforma o gerenciamento de equipes em uma proposta de entretenimento por si só, gamificando os direitos de voto em uma experiência de negociação e re-negociação. A decisão de voto de todos os fãs afetará diretamente as equipes de esportes e esportes do mundo real, bem como quaisquer outras organizações parceiras. 

As equipes controladas por fãs do Socios.com podem operar nas infraestruturas esportivas e de esportes existentes – competindo de forma independente em eventos convencionais, como a Premiere League, La Liga e etc. pelo futebol ou Dreamhack, ESL e etc. para o e-sports (apenas como exemplos conceituais) – ou em novos ambientes emergentes de entretenimento esportivo. O problema da inovação

4.0 INTRODUÇÃO DA PLATAFORMA

4.1 Uma visão geral

4.2 Decisões dos fãs

4.3 Flexibilidade do parceiro

4.4 Terceiros

4.5 Equipes pertencentes aos fãs A plataforma Socios.com: Uma visão geral A Dream Sports e entidades de esportes de jogadores individuais (ou streamers) e equipes para ligas competitivas inteiras, globalmente, guiados por uma confiança cerebral de fãs atuando como a mente de cada organização – que tomam as decisões que essas organizações concordam em transferir para eles. 

O mecanismo O sistema de votação tokenizado apoiado em blockchain da plataforma Socios.com; capaz de conduzir processos transparentes e democráticos de tomada de decisão da multidão para equipes e entidades de qualquer tipo de jogo ou vertical esportivo. O token Fuel The Chiliz ($ CHZ), usado pelos fãs para adquirir Tokens de fã com a marca de qualquer equipe ou organização em parceria com o Socios. com e promulgar seus direitos de voto como influenciadores de fãs. 

Introdução à plataforma

4.0 Plataforma Introdução 23 Quando os fãs entram no Socios. com, adquira tokens Chiliz e use-os para exercer seus direitos de voto, eles se tornam parte do mecanismo de decisão gerenciado por multidões para qualquer organização que escolherem apoiar. 

Mas, que tipo de decisão os fãs podem tomar para orientar e se envolver com as equipes e ligas nas quais votam? Quanto mais uma equipe mergulha na parceria do Socios.com – mais poderosa é a proposta de envolvimento dos fãs. Aqui estão alguns exemplos gerais: * Observe, estes são exemplos conceituais. Os tópicos de tomada de decisão / votação no mundo real para equipes e ligas variam de acordo com o título específico em que estão competindo. Que decisões os fãs podem tomar? 

4.1 O que essa plataforma de votação simbólica pode fornecer: Equipes esportivas de qualquer jogo ou liga Equipas independentes de esports Eventos de esportes e esportes Ligas de esportes e esportes Marcas relevantes para o ecossistema Influentes de esportes e esportes

4.2 Os novos modos de jogo em que as equipes devem competir. Para ligas com capacidade para vários jogos – quais novos títulos devem ser incluídos nas expansões da liga. Decisões de matchmaking da liga – como as equipes devem ser propagadas e como a matchmaking ocorrerá durante a temporada regular (quando aplicável). Para times de futebol – escolha os designs da terceira camisa do time, influencie as formações em partidas amistosas, escolha entre ofertas de fãs. Para equipes de esports – (quando aplicável) – confrontos para equipes competirem em eventos, jogos de exibição e partidas de treinos. 

Para equipes construídas do zero para serem executadas no Socios.com – quais jogadores são convocados para a equipe (escolhidos entre um pool de recrutamento qualificado). 

A plataforma Socios.com: vv equipes de Esports Influência na tomada de decisão e gerenciamento liderada por fãs para organizações de esports. Outros esportes verticais Direitos de voto simbolizados em equipes a serem anunciados em áreas adicionais do jogo (Críquete, Beisebol, F1 e etc.) Influenciadores Influência e orientação liderada por fãs diretamente entre fãs e serpentinas / personalidades Marcas e eventos, Soluções de influência / envolvimento da multidão por meio da tokenização de fãs para marcas com visão de futuro e eventos esportivos Times de futebol Tomada de decisão liderada por fãs e influência do clube para times como PSG e Juventus. 

4.3 Introdução à plataforma Mobile-first e facilmente conectável a plataformas existentes: Terceiros Um exemplo: a plataforma Socios.com pode ser conectada ao Twitch por meio de opções de sobreposição, criando oportunidades de influência em tempo real e dando aos fãs a capacidade de utilizar a votação habilitada para Fan Token e outros recursos da plataforma Socios.com enquanto assistia as próprias equipes / eventos que eles estão influenciando. 

O desenvolvimento de aplicativos móveis para a plataforma Socios.com permitirá que os fãs acessem os portais de votação e recompensas em que eles se manifestam, de qualquer lugar – no local, em eventos, com amigos ou em qualquer outro lugar. 

4.4 Precedentes históricos: equipes de fãs

4.5 Na NFL, os Green Bay Packers é a única equipe de comunidade na NFL – com 360.584 acionistas atuais, nenhum dos quais tem mais de 4% dos 5M de ações da equipe. No futebol europeu algumas das franquias esportivas mais valiosas, como FC Barcelona, ​​Real Madrid, FC Porto e SL Benfica, pertencem e são parcialmente gerenciadas pela ‘Socios’ – grupos de dezenas de milhares de torcedores que votam ativamente para eleger os membros do conselho de suas equipes e líderes. Nenhum “sócio” único pode ter poder de voto monopolista e, como resultado, todo mundo tem uma mão para orientar as decisões de gerenciamento de nível superior. 

5.0 CHILIZ & SOCIOS.COM: VISÃO ATÉ 2020

5.1 Primeira aplicação

5.2 Marcos

5.3 Fases de expansão Primeira aplicação: Ativação do futebol vertical PARCEIROS OFICIAIS Clubes de futebol de primeira linha, como Paris Saint-Germain e Juventus, se tornarão oficialmente os primeiros times a serem ‘tokenized’ no Socios.com Como seu primeiro aplicativo prático e pronto para o usuário, o Socios. 

A plataforma com criará uma economia de votação popular para a vertical dos esportes de futebol. Para começar, a plataforma finalizou e anunciou parcerias plurianuais com o Paris Saint-Germain e a Juventus como seus dois primeiros clubes de base. 

Clubes adicionais de primeira linha também devem ser contratados no curto prazo. Como sede oficial dos Tokens de fãs oficiais do Paris Saint-Germain e da Juventus, os dois clubes seguiram um formato que servirá como modelo da Socios.com para o embarque no futuro. 

Os clubes descarregam um nível predeterminado de poder de influência para seus fãs – a ser decidido pelos próprios clubes – com a plataforma Socios.com gerando um conjunto de Tokens de fãs em troca. Os fãs compram esses Tokens de fãs e usam a plataforma para interagir com as pesquisas sob demanda abertas pelos clubes. Qualquer pessoa que tenha pelo menos 1 Token de Fã é elegível para votar e cada ‘voz’ incremental anexada a cada Token de Fã conta igualmente. Os fãs falam, os clubes escutam. 

5.0 Visão Chiliz / Socios.com até 2020

5.1 Passado e futuro: marcos alcançados e progresso futuro

5.2 Com as bases estabelecidas, Chiliz e os Socios. Com a plataforma, a Power procurará usar o futebol como referência para expandir nosso modelo de votação com fãs por token para outros esportes, a fim de atender a um mercado global onde diferentes verticais competitivos são dominantes – exemplos principais de diversificação são Cricket no mercado indiano, Baseball for Japão e similares. 

Colocação privada concluída – US $ 66 milhões arrecadados 1ª demonstração funcional dos mecanismos de votação por contrato inteligente e US $ CHZ para transações de tokens de fãs – Gamescom 2018 Primeiros 2 clubes de futebol integrados – PSG e Juventus Mudou-se para novos escritórios para acomodar a equipe de mais de 30 pessoas. Ampliando a equipe em todos os departamentos e finalizando a plataforma em preparação para o lançamento suave Lançamento suave executado com a colheita inicial de Tokens de fãs sendo lançados para venda pública. 

A votação dos fãs de abertura começa. Começa a primeira temporada de futebol com as equipes do Socios.com. Equipes de outras verticais esportivas começam a integrar-se ativamente Atingimento da meta de integração para pelo menos cinco verticais esportivas – as principais organizações de todo o espectro competitivo estão ativas no Socios.com A economia de fichas de fãs do Socios.com agora apresenta equipes de vários esportes, classificados de vários níveis de popularidade e concorrência. O impulso de adoção do token Chiliz ($ CHZ) como um mecanismo transacional para plataformas de terceiros se torna um foco principal de negócios maior. 

Q2 2018Q3 2018Q4 2018

Q1 2019 Q2 2019Q4 2019

Q1 2020Q2 2020Q3 2020

5.0 Visão da Chiliz / Socios.com até 2020

3 fases: $ CHZ & Socios.com lançamento, desenvolvimento e adoção do mercado

5.3 LANÇAMENTO

Q1 – Q3, 2019 O token Chiliz fica prontamente disponível para compra pública em trocas. 

A plataforma Socios.com se abre para um lançamento suave para o público, com a safra inicial da plataforma de equipes de parceiros que oferecem seus Tokens de Fãs e permite a votação guiada por multidões nas primeiras decisões. Começa a primeira temporada européia de futebol com as equipes envolvidas no Socios.com. 

DIVERSIFICAÇÃO Q1, 2020+ Com o Chiliz agora em circulação orgânica como moeda, o Socios.com se move para expandir sua economia de Tokens de fãs e recompensa ofertas baseadas em novas verticais esportivas – integrando ativamente organizações de equipes de outros esportes seguidos globalmente, incluindo Cricket. Os movimentos verticais de e-sports da plataforma agregam diversos tipos de parceiros externos às equipes, incluindo streamers e marcas de jogos. 

PRÉ-LANÇAMENTO Q1, 2019 Os tokens Chiliz são gerados e distribuídos; os Socios. A plataforma com ultrapassa os marcos de desenvolvimento para permitir que Chiliz faça transações com Token de fãs e mecanismos inteligentes de votação por contrato. Os primeiros grandes parceiros de equipe se inscrevem para participar da plataforma, incluindo PSG e Juventus. 

5.0 Visão do Chiliz / Socios.com até 2020

6.0 PLATAFORMA SOCIOS.COM: RECURSOS

6.1 Votação

6.2 Ofertas de tokens de fãs

6.3 Compra e venda de tokens de fãs Os mecanismos específicos de cada equipe que executam todas as decisões na plataforma Socios.com

//$//

6.1 Todas as equipes de esportes e esportes – independente ou vinculado à liga – a operação na plataforma Socios.com será lançada com um número finito especificado de Tokens de fãs vinculados a direitos de voto concretos. Os fãs que obtêm direitos de voto trocando fichas de Chiliz por fichas de fãs ganham o direito de tomar decisões para essa equipe. 

Cada voto é executado como um grupo de contratos inteligentes, em que os fãs aproveitam a propriedade dos Tokens de fãs para ‘enviá-los a várias respostas em um determinado pólo. Uma vez atingido um certo limite de engajamento, todos os resultados da votação se tornam válidos, com todos os votos e resultados da votação armazenados na blockchain lateral do Socios.com para garantir a transparência. 

Manutenção da integridade do gerenciamento de equipes Todas as equipes que operam na plataforma Socios.com administrarão suas próprias organizações semi-autônomas – implementando regras democráticas para pesquisar os detentores do FanToken sobre todas as decisões relacionadas à equipe. 

Essas organizações semi-autônomas consistem em contratos inteligentes executados na blockchain lateral do Socios.com, garantir a integridade, garantindo que apenas os titulares de Tokens de Fã possam participar e, portanto, influenciá-la proporcionalmente ao número de Tokens de Fã que eles possuem. 

Os votos gerenciados por blockchain são auditáveis ​​publicamente, garantindo que nem a plataforma Socios.com nem as organizações alimentadas por ela possam manipular os resultados das votações ou ignorar a orientação da multidão de fãs. Direito de voto para fãs por meio de execuções de contratos inteligentes habilitadas por Token de fãs 06 Plataforma Socios.com: Recursos 33 Ofertas de tokens de fãs * * As ofertas de tokens de fãs, bem como os tokens de fãs, estão fora do escopo deste white paper – eles são mencionados neste white paper Papel apenas como referência e não são estritamente regulamentados pelo conteúdo deste documento. 

6.2 Uma solução democrática para os fãs comprarem Tokens de fãs de primeira oferta de organizações recém-introduzidas no Socios.com Quando uma nova organização é lançada no Socios. com, o fornecimento de tokens de fãs é oferecido para compra pelos fãs por ordem de chegada, como um preço fixo. Somente depois que os Tokens de fãs estiverem nas mãos dos fãs, eles poderão ser listados ou recolocados no mercado compartilhado do Socios.com. 

Essa ‘linha de pedido’ de preço fixo existe para garantir que a primeira chance de comprar um Fan Tokens seja uma experiência transparente e justa para os usuários. Como as ofertas de tokens de fãs funcionam Em conjunto com o Socios.com, cada nova equipe embarcada na plataforma decide um valor inicial vinculado ao Chiliz para seus tokens de fãs. Esse é um preço base fixo (em US $ CHZ) pelo qual todos os fãs podem comprar publicamente Tokens de fãs específicos no primeiro lançamento. Comprar acessibilidade para esses Fan Tokens de primeira execução funciona como uma linha virtual. 

Os fãs encomendam uma quantidade definida de tokens antes do lançamento, com pedidos atendidos na ordem em que são colocados. As ofertas de tokens de fãs também são consideradas em termos de volume. 

Isso significa que o usuário único possui uma quantidade máxima de tokens de fã que eles podem encomendar para qualquer equipe. Isso pode variar de organização para organização, mas o objetivo final do limite permanece o mesmo – garantir que nenhum usuário possa comprar o monopólio dos Tokens de fãs. 

Esses limites de usuário por usuário são mantidos mesmo após o término do período de Oferta de um Token de Fã de uma nova organização e seus Tokens de Fã são lançados no mercado Socios.com. 

6.0 Plataforma Socios.com: Recursos

Compra e venda de tokens de fãs

6.3 Um mercado gamificado onde os fãs adquirem, vendem e aumentam seus fãs do ‘portfólio de tokens de fãs’ que controlam um ou mais tokens de fãs no Socios.com obtêm acesso ao Socios .com mercado. Aqui, os fãs podem leiloar os direitos de voto (Tokens de fãs) que possuem. 

Esse sistema dinâmico e gamificado permite que os usuários aproveitem suas posições de propriedade para trocar Tokens de fãs por Chiliz a taxas dinâmicas. O que isso significa: os usuários podem listar seus Tokens de fãs a qualquer preço que desejarem – por exemplo, 20 Chiliz para um Token de fã específico – mas isso não garante que eles serão vendidos. 

Para o mercado de qualquer equipe, apenas o preço mais baixo do Fan Token é visível para os compradores. Depois que esse token é comprado, o próximo preço mais barato se torna visível e age como o atual valor público do token de fã. Cada preço do Token de fã no mercado compartilhado Socios.com é atualizado em tempo real, portanto, onde e quando os usuários decidem comprar ou vender Tokens de fã se tornam uma consideração estratégica – semelhante a um mercado ou troca normal. 

No que diz respeito à venda, os fãs que leiloam seus Tokens de fãs podem usar seus Chiliz acumulados para diversificar os Tokens de fãs que possuem em equipes ou outras entidades, ou para continuar construindo sua administração de votos em uma única equipe. 

Um modelo de economia e negócios gamificados: o mercado Socios.com garante que os tokens Chiliz tenham utilidade real. Negociada em um sub-ambiente, a aquisição de direitos de voto nos times favoritos de um fã se torna um meta-jogo em si. As micro-taxas de negociação adotadas pela plataforma também representam um modelo de negócios sustentável para alimentar a plataforma Socios.com como um todo. 

TECNOLOGIA E VALORES

7.1 Nossos valores;

7.2 Auditabilidade;

7.3 Protocolo ETH e padrão ERC;

7.4 Por que o Ethereum? 

7.5 Visão geral da plataforma Nossos valores e como a blockchain os serve.

//$//

7.1 Transparência e auditabilidade: ethos central da Chiliz & Socios. com Nossos compromissos com os futuros usuários da plataforma Socios.com e com as organizações alimentadas pelo token Chiliz são claros: Para nossos usuários: Ser a moeda e a plataforma que, juntas, atuam como um mecanismo de tomada de decisão dos fãs, oferecendo a eles uma maneira de influenciar significativamente seus times favoritos com total integridade. 

Para nossas organizações parceiras: Criar e compartilhar receita gerada através da plataforma Socios.com de maneira justa e transparente. Confiar em nossa moeda e nas plataformas e produtos fabricados é importante – tanto para nossos usuários quanto para nossos parceiros -, mas entendemos que somente a confiança não é suficiente quando se trata de garantir que o direito de voto seja exercido de maneira justa e que a receita será contabilizados com precisão. 

Como base tecnológica, o blockchain é a opção de fato para fazê-lo de maneira eloqüente. Para garantir a integridade, executamos nossa própria instância permitida da blockchain Ethereum. 

Esse sidechain com permissão é o núcleo do Socios.com. Ele hospeda todas as equipes, ligas, títulos de jogos ou outras organizações que se conectam à plataforma, juntamente com os mecanismos de votação coletiva de cada organização, que funcionam como uma organização semiautônoma nesta blockchain. 

A execução de nossa própria cadeia lateral autorizada reduzirá drasticamente os custos de transação, permitindo o uso de um algoritmo de consenso de Prova de Autoridade (PoA) para confirmar cada novo bloco da cadeia autorizada – com cada bloco armazenando resultados de pesquisas / decisões – em vez de exigir o uso de Prova do trabalho (PoW). 

Além de ser uma solução de escalabilidade, esse sistema também garante transparência, já que a cadeia lateral do PoA da Socios.com será publicamente auditável. 

7. 2 A plataforma Socios.com servirá como um oráculo conectando nosso sidechain autorizado ao blockchain principal da Ethereum: os tokens Chiliz ($ CHZ) serão emitidos no blockchain principal do Ethereum, enquanto os tokens de fã específicos do parceiro serão emitidos em nosso sidechain autorizado. Isso significa que, em um nível funcional, a própria plataforma Socios.com serve como a única ponte que permite a troca de tokens Chiliz e tokens de fãs (e vice-versa). 

Os registros públicos da plataforma Socios.com, que juntos descrevem um histórico completo de transações em toda a plataforma, podem ser auditados por qualquer pessoa, ou seja, pelos fãs que nos confiam para lhes dar um conjunto legítimo de direitos de voto. 

No sidechain permitido: tudo o que ocorre na plataforma Socios.com em termos de votação e negociação é armazenado de forma auditável, de maneira permanente via razão pública em nossa blockchain autorizada. Na principal blockchain da Ethereum: tudo o que ocorre na plataforma Socios.com em termos de transações chilliZ ERC20 – novo acúmulo de tokens de fãs convertidos de tokens Chiliz ($ CHZ) e trocas de saldo da conta Socios.com como parte dos outros recursos de plataformas – serão armazenados de maneira permanente e auditável via livro público na principal blockchain da Ethereum. 

7.3 O que é o ERC20 – Token Standard? O ERC20 é um dos muitos padrões de protocolo diferentes na rede Ethereum para emissão de tokens. O próprio “ERC20” significa simplesmente ‘Solicitação de Comentário Ethereum 20 “, com o número 20 servindo como um identificador exclusivo desse padrão específico. 

Para que um token seja considerado compatível com o ERC20, ele precisa incluir as ‘regras’ – ou funções – inclusões contratuais necessárias dessa norma. Existem 6 funções obrigatórias e mais 3 funções opcionais que especificam se um token é compatível com ERC20 ou não. 

Você pode aprender mais sobre o que são esses termos específicos aqui. Em termos de escopo da linha superior, os benefícios centrais da conformidade com os padrões ERC20 para a Chiliz estão na popularidade do próprio tipo de padrão, em que sua integridade como padrão técnico e protocal está bem documentada. 

A proliferação do padrão ERC20 também simplificou a permutabilidade e a liquidez para esses tipos de token. O que é o Ethereum? Nas palavras dos fundadores: “O Ethereum é uma plataforma descentralizada que executa contratos inteligentes: aplicativos executados exatamente como programado, sem possibilidade de inatividade, censura, fraude ou interferência de terceiros. 

Esses aplicativos são executados em uma blockchain personalizada, uma infraestrutura global compartilhada extremamente poderosa que pode movimentar valor e representar a propriedade da propriedade. Isso permite que os desenvolvedores criem mercados, armazenem registros de dívidas ou promessas, movam fundos de acordo com instruções fornecidas há muito tempo (como um contrato de vontade ou de futuros) e muitas outras coisas que ainda não foram inventadas, tudo sem intermediários ou risco da contrapartida. 

O projeto foi iniciado por meio de uma pré-venda de éter em agosto de 2014 por fãs de todo o mundo. É desenvolvido pela Ethereum Foundation, uma organização suíça sem fins lucrativos, com contribuições de grandes mentes em todo o mundo. “- www.ethereum.org.

7.4 1. Acreditamos no espírito de desenvolvimento de código aberto, tendo encontrado inspiração em inovações criadas por comunidades de código aberto nos últimos 15 anos. 

2. A Ethereum fornece um kit de ferramentas completo para os desenvolvedores criarem aplicativos, contrato inteligente e outras soluções baseadas em blockchain. 

3. Ethereum e Solidity – sua linguagem de script de contrato inteligente é suportada por uma comunidade muito bem estabelecida e ativa. 

4. Comparado a outras blockchains que não cumpriram as promessas de casos de uso, o Ethereum é uma tecnologia comprovada que executa milhares de aplicativos ao vivo. 

5. O Ethereum vem com uma linguagem de script de contrato inteligente completa da Turing. 

6. Ethereum é um ecossistema maduro, onde ferramentas como Parity, Truffle ou Open Zeppelin continuam a elevar a qualidade e a segurança. 

7. A vasta escolha de algoritmos de consenso da Ethereum (incluindo a Prova de autoridade) permite qualquer topologia de cadeia, incluindo cadeias autorizadas. 

8. O Ethereum tem desempenho muito mais alto quando implantado em cadeias autorizadas. 

9. O Ethereum é “à prova do futuro” ao considerar seu roteiro (fases Metropolis e Serenity), que abre caminho para coisas como cadeias de prova de estaca, sharding ou plasma. 

10. Com as comunidades – incluindo a Enterprise Ethereum Alliance – reunindo-se pelo ambiente, o Ethereum se beneficia da confiança de consenso de seus adotantes ativos com foco diversificado. Por que Ethereum? Dez razões pelas quais o sidechain com permissão do Socios.com é baseado no Ethereum 07 Technology & Values ​​40

7.5 A plataforma Socios.com – A plataforma em um relance: No nível da arquitetura, o Socios. A plataforma com combina seus principais componentes no blockchain Ethereum público e em nosso blockchain permitido. A plataforma atua como uma ponte entre essas duas cadeias. 

Os tokens Chiliz ERC20 fazem parte da principal cadeia Ethereum e estão associados a transações de fãs financiando e retirando da plataforma e agregação de taxas de serviço e troca (monetização para organizações parceiras). O $ CHZ Vault também está localizado na cadeia Main Ethereum. 

O sidechain com permissão do Socios.com é onde os Tokens de Fãs são distribuídos e alocados aos fãs por meio das Ofertas de Token de Fãs ou adquiridos por meio de troca no mercado Socios.com. 

MODELO TRANSACIONAL DE ENGAJAMENTO DE FÃS

8.0 Monetização;

8.1 Taxas baixas de serviço, altos volumes de transações The Socios;

8.2 Receita para equipes, ligas e eventos Monetização de plataforma.

A plataforma com monetizará sua base de usuários de fãs de esportes e esportes, cobrando uma micro-taxa por todas as transações realizadas nela. No entanto, o ato de votar e tomar decisões como fã depois de comprar Tokens de fã para o time, liga e / ou evento desejado, sempre será gratuito. 

As taxas serão cobradas de todos os principais pontos de transação / comércio a seguir no Socios. como uma porcentagem muito pequena de transações ou como uma taxa percentual definida, dependendo do tipo de serviço: Taxas de negociação no mercado Socios.com Toda transação P2P realizada no mercado Socios.com da plataforma Socios.com – para fãs que compram e a venda da propriedade dos Tokens de fãs para equipes, ligas e eventos específicos estará sujeita a uma micro-taxa. Taxas de serviço da subfuncionalidade Todas as subfuncionalidades sociais e competitivas do Socios. 

A plataforma com – incluindo possíveis recursos de entretenimento como Ligas da tabela de classificação, Desafios diários do P2P e Negociação de ativos digitais – estará sujeita a taxas de provedor definidas para os usuários. Taxas de compra e venda e serviços de plataforma impulsionam o modelo de negócios Socios.com

08 Modelo transacional de envolvimento dos fãs.

Fluxos de receita para parceiros na plataforma $CHZ desenvolvida pela Socios.com.

8.2 Participação nos lucros com parceiros de plataforma Todas as entidades de equipes, ligas e eventos que se conectam com a plataforma Socios.com e eles mesmos foram ‘listados’ em seus Socios compartilhados. 

O marketplace coletará uma porcentagem da receita de micro-taxas gerada à medida que nossos usuários comprarem e venderem os Tokens de fã desse parceiro. Além disso, na listagem, como Tokens de fã são lançados no Socios. plataforma com e comprada por fãs, a maior parte desse influxo monetário inicial é direcionada diretamente aos parceiros aos quais estão associados. 

A plataforma Socios.com não depende apenas do pagamento de equipes, ligas ou organizadores de eventos para alavancar suas bases de fãs individuais e trazê-las para o ambiente da plataforma; coloca-os dentro de um modelo transacional sustentável de engajamento dos fãs – onde estimular o engajamento dos fãs não é perseguido como uma tática de marketing, mas como parte de um modelo de negócios direto. Sempre que os fãs trocam Votos: equipes, ligas, eventos e jogos geram receita.

8 Modelo transacional de envolvimento dos fãs

9.0 relacionado aos fãs Utilitários no lançamento do token $ CHZ

9.1 Socios.com Socios.com é uma plataforma de votação de fãs simbolizada para esportes e esportes O Socios.com é uma solução pronta para qualquer organização de esportes ou esportes. gerar receita com sua base de fãs por meio de uma oferta de token de fã (FTO) personalizada, dando aos fãs acesso aos Tokens de fãs da equipe que vêm com direitos de voto e acesso a recompensas de clubes e oportunidades de nível VIP. 

Além dessa vantagem inicial, o Socios.com oferece uma fonte sustentável de receita passiva, pois os fãs de uma equipe usam a plataforma para exercer seu poder de tomada de decisão, se envolver com recursos VIP ‘próprios’ e comprar e vender vários Tokens de marca de marca entre si mesmos. Mercado Socios.com e hub de influência da equipe liderada por fãs Img

//$//

9.1 As equipes do Socios.com ouvem, os fãs escolhem – Nossa proposta: Tokens de fã com marca na plataforma Socios.com são fãs ‘ licença para votar em assuntos de equipe. 

As equipes escolhem o que os fãs decidem e os fãs são quem eles ouvem quando perguntam. Uma ambição de criar uma economia compartilhada entre fãs de esportes e esportes cruzados: Socios. A empresa planeja integrar mais de 50 equipes de futebol e outras verticais, incluindo esports e outros jogos convencionais, como críquete e similares. Um dos objetivos centrais para isso é fazer com que esta plataforma desenvolva uma economia aberta e gamificada de Token de Fã. 

Nossa visão é uma plataforma que atende tanto os fãs hardcore de “equipe única” quanto os fãs globais casuais. Se os fãs desejam alavancar seus direitos de influência orientados a tokens para ajudar a guiar um único time ou querem interagir com vários times em diferentes esportes, o Socios.com é o seu portal para isso. 

9 Utilitários no lançamento do token de $ CHZ 46

9.1 Parceiros no lançamento Paris Saint-Germain Juventus Parcerias adicionais O clube de futebol mais competitivo e bem-sucedido da história da França. Tem o apoio de mais torcedores nacionais do que qualquer outro clube de futebol, e goza de uma das maiores bases de fãs globais de qualquer equipe – independentemente do esporte – também. O clube de futebol mais popular da Itália, com o apoio de aproximadamente 34% de todos os torcedores italianos no mercado interno. 

A Juventus também conta com mais de 300 milhões de torcedores em todo o mundo, 41 milhões dos quais residem na Europa. O Socios.com – embora comece com o futebol como sua primeira área de parceria – contará com outros times de futebol de primeiro nível, bem como times de primeiro setor de outras verticais, como esports, Cricket e similares no lançamento. Socios.com 09 Utilitários no lançamento do token de $ CHZ.

9.2 Campus Chiliz Blockchain Um centro de negócios de blockchain em Malta – conectando Europa e Ásia Chiliz Blockchain Campus: Conexão no local na vanguarda da regulamentação O Chiliz Blockchain Campus é um acelerador e um centro da indústria que conecta algumas das maiores partes interessadas do setor na Ásia e na Europa, juntamente com outros empreendedores emergentes de blockchain. 

O Chiliz Blockchain Campus está localizado no local em Malta, com mais de 2000 m² de espaço dedicado a atender e apoiar nossos membros. O token Chiliz ($ CHZ) será usado como forma de pagamento para a associação. 

Conhecida como “The Blockchain Island”, Malta – sede do campus de blockchain da Chiliz – é líder na adoção de uma estrutura de nível governamental para regular as empresas de blockchain e a dinâmica financeira que os sustenta na Europa. 09 Utilitários no lançamento do token $ CHZ 48

9.2 Campus Chiliz Blockchain Campus Blockchain Comodidades: Ferramentas para apoiar empresas residentes Residentes aceleradores de fundos Os principais fundos de investimento em blockchain se reunirão regularmente no campus para revisar os projetos dos membros informalmente, bem como reunir-se em configurações mais formais no estilo de pitch para revisar os destaques em perspectiva que estão sendo incubados no local. Acesso à rede Eventos de rede com os principais fundos de criptomoeda da Ásia e da UE. 

Oportunidades de envolvimento com as principais trocas de criptomoedas. 

Eventos B2B para empresas emergentes de blockchain conhecerem, compartilharem ideias e colaborarem. Áreas de trabalho flutuantes com áreas de trabalho com reciprocidade entre outros hubs de negócios de blockchain em todo o mundo, com parcerias iniciais já garantidas em Cingapura e Paris. 

Os clientes do hot desk também terão acesso ao conjunto de ferramentas para pequenas empresas do campus blockchain, incluindo serviços de RH, PR e jurídico. Programas de tutoria Empresas de blockchain estabelecidas e pilares da comunidade de criptografia estão formando parceria com o campus para fornecer às equipes emergentes empresários e engenheiros oportunidades estruturadas de orientação para ajudá-los e seus projetos a prosperar. 

9.2 Espaços para eventos no campus da Chiliz Blockchain para eventos do cliente Os membros do campus da Chiliz blockchain terão acesso a espaços abertos premium para eventos que possam precisar realizar em nome de seus projetos / negócios. 

O enorme tamanho do campus de blockchain da Chiliz para espaço de trabalho flexível de 2000 metros quadrados garante que ele possa acomodar um crescimento agressivo, acolhendo empresas de blockchain de todo o mundo a encontrar sua casa na Europa. Soluções de produção de vídeo Turnkey – Studio, Tripulação e Edição / Soluções gráficas que os membros do campus podem usar para realizar vídeos para apresentações da ICO e conteúdo de marketing, publicidade, educacional ou voltado para negócios. 

Treinamento específico de protocolo Várias organizações por trás dos principais protocolos de hoje estão formando parceria direta com o campus para treinar engenheiros e empreendedores em boas práticas e ótimas rotas de desenvolvimento e implementação de projetos para suas tecnologias. Comodidades do campus da Blockchain: Ferramentas para dar suporte às empresas residentes (continuação) 09 Utilitários no lançamento do token $ CHZ 50

10.0 EQUIPE, ASSESSORIA E ACIONISTAS

10.1 Equipe

10.2 Cornerstones

10.3 Assessoria

10.4 Acionistas

//$//

10.1 Liderança Alexandre Dreyfus Diretor Presidente 22 anos de experiência como empreendedor em série no setor de construção e amadurecimento do espaço digital. 

Foi pioneira nos guias de turismo interativo baseados na web no final dos anos 90 com a Webcity, co-fundadora da Winamax (a maior sala de pôquer online francesa) e da Chilipoker. As saídas de negócios bem-sucedidas incluem a compra da Webcity via Carrefour – posteriormente se fundindo com um serviço concorrente e vendida ao Yelp e venda da plataforma de tecnologia subjacente à Chilipoker para a Bally Technologies (agora Scientific Games). 

Fundou a Mediarex Entertainment e adquiriu o Global Poker Index e o Hendon Mob em 2013. Thibaut Pelletier Chief Technology Officer 13 anos de experiência em desenvolvimento de aplicativos e plataformas para jogos e mídia digital. 

Desenvolvida plataforma de iGaming de última geração, regulamentada na França (esportes, apostas e pôquer) para gerenciar on-line operadores de jogo com dinheiro real, apresentando centenas de jogos e dezenas de soluções de pagamento B2C para mais de 240 mil usuários globais como CTO da Chiligaming. 

Utilizou esta plataforma para alimentar as principais operadoras de jogos nos EUA (Mohegan, Stratosphere), nos mercados regulamentados dos EUA (NJ) e nos navios Carnival Cruise, enquanto na Bally Technologies. Desenvolvedor da plataforma B2C líder. soluções para um importante operador regulamentado de loteria e cassino na Dinamarca como diretor de desenvolvimento de aplicativos da Scientific Games. 

Max Rabinovitch Diretor de Estratégia 10 anos de experiência em direção criativa e consultoria estratégica no espaço digital. Ajudou a trazer os clientes corporativos USPCC (Marca de Bicicleta) e Morton Salt para a arena móvel como CD na ComboApp; conteúdo direcionado e estratégia de plataforma para clientes iniciantes na New Coast Ventures. 

Produziu conceitos comerciais desde o campo até a produção para clientes, incluindo Famous Footwear, McDonald’s (NA), Nestlé e Sony (PlayStation) como consultora freelance da MadHat Creative & partners. 

Liderou a organização da liga / jogabilidade da 1ª temporada da GPL. 

Equipe, Assessor e Acionistas 52 10.1 Equipe Fiobian Manicolo Diretor Financeiro Emma Diskin Diretor de Marketing e Comunicação Jade Cruickshank Diretor de Pessoas A equipe Chiliz e suas afiliadas alavancaram sua equipe multinacional completa de criativos, desenvolvedores e profissionais da indústria de jogos para trazer o projeto Chiliz e os Socios. plataforma com do conceito e colocação privada até o desenvolvimento funcional. 

Nossa equipe atual tem anos de experiência trabalhando juntos e a empresa prevê mais de 20 acréscimos de talentos à sua equipe em 2018 para garantir cobertura especializada para todas as áreas em seu novo ambiente baseado em blockchain. Magnus Linder Chefe de Parcerias e Desenvolvimento de Negócios Dorianne Spiteri Diretora Jurídica e de Conformidade Beatrice Collet Diretor Gerente, Equipe Chiliz Blockchain Campus 10, Assessoria e Acionistas 53 Ceyuan Ventures Uma empresa de capital de risco de primeira linha focada em explorar tecnologias emergentes. 

A Ceyuan Ventures foi um dos primeiros investidores na OKex e continua trabalhando ativamente para ajudar a financiar e impulsionar projetos de blockchain estabelecidos. A empresa foi fundada por Bo Feng. OK Blockchain Capital A consultoria Blockchain e o suporte de tecnologia da OKex, uma das principais bolsas de criptomoedas do mundo. 

A OK Blockchain Capital se concentra em ajudar iniciativas promissoras em seu espaço a aumentar o capital necessário, fornecendo orientações operacionais e de marketing, bem como o acesso à sua plataforma de troca. 

10) 2 Cornerstones Binance Binance é uma plataforma internacional de troca de criptomoedas e a maior desse tipo em volume de negócios no mundo. Atuando como mais do que um facilitador de troca, a Binance trabalha ativamente para promover a troca e a adoção regulamentadas de criptomoedas nos mercados globais e apoia projetos emergentes. 

10.2 Assessoria Nosso Conselho Consultivo apoia a empresa em duas áreas importantes: adoção de utilidade de token e crescimento da plataforma. Essa confiança no cérebro dos conhecimentos sobre esportes e jogos, redes do setor e poder de marketing ajuda no desenvolvimento de parcerias para a adoção do Socios.com e Chiliz Token como uma moeda de uso neutro. 

Gil Rotem Ex-COO de jogos, Bet365 Ex-membro do conselho e parte da equipe de liderança da maior casa de apostas on-line do mundo. Sam Li Head, Parcerias Estratégicas, Sina Sports Ex-vice-presidente associado da NBA e atual líder em aquisição de conteúdo esportivo nacional e internacional para o maior portal de mídia on-line da China. 

Diretor comercial Kim Kim, Diretor do Google no Google e Angel Investor ativo, com MBA em Berkeley. Tarquin Henderson Ex-chefe, EMEA Gaming Sales, veterano da indústria de Facebook iGaming e especialista em marketing de jogos sociais; ex-executivo da 888 Holdings & CMO do BetClic Everest Group. Morten Pedersen Tonnesen CEO da Ve Global Marketing solutions innovator e ex-chefe de marketing de grupo da PokerStars. 

Dr. Christian Mueller Diretor, Business Dev., Infront Sports Business, chefe de desenvolvimento de uma das principais agências de marketing esportivo da Europa. 

10.3 Ludovic Bodin Co-Fundador, French Tech (Pequim) Empreendedor em série em jogos e tecnologia e criador de vários jogos FPS. Thomas Winter VP, executivo veterano da Golden Nugget Interactive no espaço iGaming e ex-CEO da BetClic. Matthieu Pigasse Diretor Global de M&A, CEO do Lazard Bank da Lazard France, proeminente banqueiro de investimentos e proprietário da mídia. Equipe de consultoria 10, Consultor e acionistas 56

10.3 Ícone da ElkY Poker, profissional de Esports Star famoso mundialmente com mais de US $ 13,5 milhões em ganhos ao longo da vida e no antigo fenômeno StarCraft. Também conhecida como Bertrand Grospellier. Anomalia Streamer do Esports Influencer do YouTube com mais de 2 milhões de seguidores no YouTube e mais de 900k + Twitch. 

Co-proprietário de um site de comércio de pele CS: GO popular. Ícone do Dr. DisRespect Twitch Lenda do FPS com mais de 2 milhões de seguidores no Twitch e duas vezes campeão consecutivo de videogames de grande sucesso (1993 e 1994) CEO da Wouter Sleijffers, líder da Fnatic de uma das equipes de esports mais populares e competitivas do mundo, Formers VP, Marketing Services, Skrill. 

Nicolas Maurer Proprietário e CEO, empresário da Team Vitality Esports, fundador da equipe mais popular da França; induzido no LCS da UE. Guillaume Patry Campeão do mundo de StarCraft O ex-StarCraft Pro icônico, sob o pseudônimo “Grrrr …”, campeão do mundo em 1999 e um dos principais jogadores da Coréia no início dos anos 2000. 

10.3 Personalidade coreana de Hong-YellOw “Jin-Ho” da TV, ícone do StarCraft Ícone popular do StarCraft profissional na Ásia em meados e no final dos anos 2000; tornou-se um treinador nacional de personalidade de TV e LoL na Coréia após sua aposentadoria. Equipe de consultoria, esportes e e-sports

10.4 Acionistas Xavier Niel Telecom Tycoon Magnata de telecomunicações francês, acionista majoritário da Free, Monaco Telecom, Eir Telecom e proprietário da Le Monde. John Gleasure, fundador, membro do conselho, atual diretor comercial do grupo Perform da DAZN, também conhecido como ‘Netflix’ de esportes. Nossos acionistas representam uma diversidade de líderes de negócios e investimentos, com capitalistas de risco asiáticos de alto nível e líderes de análise de mídia e esportes, agregando valor de estratégia de negócios de classe mundial à empresa, além de suporte financeiro e segurança. 

Dr. Stanley Choi O capitalista de risco Dr Choi, juntamente com o H&S Financial Group, é um veículo financeiro líder focado em IPOs e transações de jogos. Empresa de capital de risco da Ceyuan Ventures Empresa de capital de risco com sede em Pequim e investidora inicial na bolsa OKEx. Fundada por Bo Feng (foto, acima). 

10 Equipe, Assessoramento e Acionistas

11 VENDA DE MULTIDÃO DE CHILIZ ($ CHZ)

11.1 Distribuição

11.2 Alocação de recursos

11.3 Evento de geração de token do projeto

//$//

11.1 Distribuição de token de chiliz Alocação de chiliz por conselho consultivo do grupo 3% Equipe 5% Investidores em sementes 7,5% Colocação privada 34,5% Reserva da base de usuários 20% Operações de Marketing 15% Aquisições Estratégicas 15% * 3 de adição de token à Reserva da Base do Usuário, destinada a compensar alocações fracionárias a outros usuários / partes. Total de Chiliz a ser cunhado ($ CHZ) 8.888.888.888 Duro de pré-venda e colocação privada privada (AGORA FECHADO) ($ CHZ) 3.066.666.666 Chiliz emitido para Team + Seed Investors ($ CHZ) 1.111.111.110 Chiliz emitido para o Conselho Consultivo ($ CHZ) 266.666.666 Reserva da Base de Usuários ($ CHZ) 1.777.777.780 * Operações de Marketing ($ CHZ) 1.333.333.333 Aquisições Estratégicas ($ CHZ) 1.333.333, 333

11.2 Alocação de recursos de pré-venda e venda * Despesas operacionais 58% A maior parte dos fundos será repassada do emissor para um afiliado para desenvolver a plataforma Socios.com, garantir parcerias e realizar o infraestrutura digital da plataforma. 

Aquisição de usuários 20% de fundos serão usados ​​para adquirir novos usuários para a plataforma Socios.com e aumentar o envolvimento em seus utilitários de votação, experiências de usuário P2P e mercado. Os recursos de estruturação corporativa de 10% serão utilizados para garantir que a plataforma Socios.com mantenha operações totalmente independentes e tenha liberdade estratégica para crescer em seus próprios termos. 

Suporte ao ecossistema 7% O emissor investirá no ecossistema emergente de blockchain de Malta, desenvolvendo parcerias valiosas para ajudar a empresa e seus stakeholders à medida que crescemos. * Indica a alocação apenas dos recursos líquidos da contribuição. 

Segurança e fundos legais de 5% garantirão auditorias oportunas para Chiliz, segurança da plataforma Socios.com e garantirão a legalidade da operação da plataforma na UE e em todos os outros mercados globais relevantes. 11 Venda de multidões no Chiliz ($ CHZ) 62

11.3 Projeto Chiliz Evento de geração de token O Evento de Geração de Token do Chiliz foi executado apenas por colocação privada e foi concluído em 2018 com o limite máximo atingido. Não estamos mais adotando medidas de captação de recursos, ao invés, concentramos nossos esforços na alavancagem de recursos acumulados para concretizar a visão do Chiliz / Socios.com. 

Se você estiver interessado em se envolver com a Chiliz ou nossa iniciativa Socios.com em um escopo de desenvolvimento de negócios ou parceria – ou se você simplesmente tiver perguntas para nós – entre em contato com: Chiliz.

Caio Dmarília

Blogueiro, estudante de Ciências de Dados e seguidor da Escola Austríaca de Economia. Com passagens por Guia do Bitcoin, É Top Saber Bitcoin, Cointimes (free), Bitcoin Marília e Declarando Bitcoin.

Canal Telegram

Blogueiro, estudante de Ciências de Dados e seguidor da Escola Austríaca de Economia. Com passagens por Guia do Bitcoin, É Top Saber Bitcoin, Cointimes (free), Bitcoin Marília e Declarando Bitcoin.

Deixe um comentário